Boomerang estreará novas séries originais da Warner Bros.

Cerca de 450 episódios, com 30 minutos cada, de conteúdo original da Warner Bros. Animation estreiam no canal, incluindo as novas séries Bunnicula, Wabbit e Be Cool Scooby Doo!

 

São Paulo, 01 de julho de 2015 – Turner e a Warner Bros. anunciam que, juntas, as duas companhias da Time Warner, vão investir ainda mais nesta parceria com um acordo global que ajudará na estratégia das duas redes ao fortalecer a produção de conteúdo original para o Boomerang, canal infantil da Turner conhecido por suas animações divertidas e atemporais.
 

O acordo, que prevê o primeiro conteúdo sendo desenvolvido exclusivamente para o Boomerang, inclui cerca de 450 episódios, com 30 minutos de duração cada, da Warner Bros. Animation, que estrearão em todos os feeds do Boomerang por todo o mundo e em alguns feeds do Cartoon Network, além de possíveis crossovers entre os canais infantis da Turner, Pogo e Boing.
 

A parceria também se estende para animações clássicas da Hanna-Barbera, MGM e Warner Bros. Animation, com um total de 3.500 títulos celebrados em todo o mundo. Baseando-se nos ricos recursos da maior biblioteca de animação do mundo, que também inclui clássicos contemporâneos do Cartoon Network Studios, a programação do Boomerang continuará apresentando desenhos favoritos do público como Tom e JerryLooney Tunes e Scooby-Doo!, programação que tem apelo para todas as gerações e um enorme engajamento entre pais e filhos.
 

"A Turner tem um diversificado portfólio para pais e filhos, e essa parceria global com a Warner Bros. traz novas possibilidades que ajudam no crescimento estratégico da marca Boomerang", disse Christina Miller, Presidente e Gerente Geral do Cartoon Network, Adult Swim e Boomerang. "Com a ampliação do relacionamento com nossos parceiros, criaremos um novo conteúdo que envolverá os fãs por meio de diversas telas e plataformas, crescendo ainda mais essas franquias atemporais e alavancando este conteúdo no Boomerang, e também nos demais canais que fazem parte do nosso portfólio para crianças e seus familiares."
 

Sam Register, Presidente da Warner Bros. Animation e Warner Digitals Series, reforça a felicidade da parceria. "Com o panorama televisivo ficando cada vez mais concorrido, temos a sorte em ter a maior biblioteca de animação do mundo, com alguns dos mais icônicos e reverenciados personagens, e por embarcarmos nessa importante parceria com a Turner e o Boomerang. Esse acordo é uma oportunidade criativa para explorar essa vasta coleção, desenvolvendo uma nova e atraente programação, baseada nesses personagens tão amados e apresentando-os para uma nova geração de famílias."
 

As primeiras séries do Boomerang com conteúdo original da Warner Bros. Animation serão:
 

Bunnicula: uma nova comédia animada baseada no best-seller infantil de mesmo nome. A série segue as aventuras hilárias e paranormais de Bunnicula, o coelho vampiro, que – ao invés de beber sangue, drena o suco da cenoura e outros vegetais para desenvolver suas habilidades sobrenaturais.
 

Também será exibida Be Cool Scooby Doo! série de comédia de 22 minutos estrelando Scooby Doo e seus amigos, com uma inusitada mudança, em comparação ao clássico. Dessa vez, a turma se esforça para solucionar seus problemas pessoais, assim como os mistérios com os quais já estamos familiarizados.
 

A lista também engloba Wabbit - A Looney Tunes Production, animação em que Pernalonga contracena com personagens clássicos, como Eufrazino e Coiote, além de novas figuras divertidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado