Brasil enfrenta a Itália pela última rodada da fase de classificação da Liga Mundial de Vôlei

 

 

A Globo transmite os dois últimos jogos da fase classificatória da Liga Mundial, nesta quinta e sexta-feira, dias 2 e 3. A seleção brasileira masculina de vôlei enfrenta a Itália, em um dos maiores clássicos do voleibol mundial. Um duelo entre as duas equipes que mais venceram a competição na história. As partidas, que são realizadas em Cuiabá, têm narração de Rogério Correa e comentários de Tande e Giba, que fazem parte do Time de Ouro da Globo.

 

Os jogos também marcam o retorno às quadras do técnico Bernardinho, depois de cumprir a punição imposta pela Federação Internacional (FIVB) de 10 partidas de suspensão. O Brasil lidera o grupo A com oito vitórias e duas derrotas. Já a Itália está em terceiro lugar com cinco vitórias e cinco derrotas. As equipes que se classificarem disputam a fase final da Liga, que será disputada no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 19 de julho.

 

As partidas do Brasil contra a Itália vão ao ar nesta quinta e sexta-feira, dias 2 e 3, após o 'Jornal Hoje'. Excepcionalmente nestes dias, a Globo não exibe o 'Vídeo Show'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado