Brasileirão e Fórmula 1 são as atrações do fim de semana na Globo


 

Neste fim de semana, os fãs do automobilismo têm a oportunidade de assistir na Globo ao ranger dos motores dos melhores carros de Fórmula 1 do planeta. Direto do circuito de Hungaroring, em Budapeste, na Hungria, Mariana Becker traz todos os detalhes da disputa. O brasileiro Felipe Massa espera fazer uma boa prova, apesar de o traçado da pista ser travado, com curvas de baixa velocidade, desfavoráveis aos carros da escuderia. O local onde é recebido com carinho por causa de um acidente que o tirou da metade da temporada de 2009, a Hungria é vista como um "país especial" pelo brasileiro, que tem como melhor resultado um 4º lugar, em 2010. Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti formam a equipe de transmissão para o treino do GP no sábado e a corrida, no domingo.

 

No sábado, dia 25, à tarde, às 16h30, a Globo exibe, excepcionalmente para o Rio de Janeiro, o jogo do Botafogo pela série B do Brasileirão. A partida entre Bahia e o Botafogo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, tem narração de Rogério Correa e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem fica por conta do Diego Moraes.

 

No domingo, dia 26, a Globo transmite para todo o país o jogo do Goiás contra o Flamengo, direto do estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os rubro-negros estão animados com a vitória em casa contra o Grêmio na última rodada. Já o time de Goiânia precisa de um resultado positivo para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Luis Roberto comanda a narração com apoio dos comentaristas Júnior e Paulo César Oliveira, além da repórter Lizandra Trindade.

 

Para São Paulo, a partida exibida é entre Coritiba e Corinthians, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Corinthians está praticamente empatado com o líder Atlético/MG. Já o Coritiba enfrenta uma situação complicado, ocupando o penúltimo lugar na zona de rebaixamento. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. O repórter Abel Neto está no campo trazendo todos os detalhes da disputa.

 

No sábado, dia 25, o treino do GP da Hungria vai ao ar depois do 'Como Será?'. Excepcionalmente no Rio de Janeiro, a Globo não exibe 'Estrelas' neste dia para transmitir a partida da série B do Brasileirão. No domingo, a corrida de Fórmula 1 vai o ar depois do 'Globo Rural' e, à tarde, a rodada da série A é após 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado