Bruno De Luca estreia nova temporada de “Vai Pra Onde?” no dia 22 de julho


Apresentador conhece a África do Sul a bordo de trem de luxo

Crédito Márcio Silva/Divulgação Multishow.

A nova parada de Bruno De Luca em "Vai Pra Onde?" é a África do Sul. Dessa vez, ele embarca no Rovos Rail, considerado o trem mais luxuoso do mundo por seis anos consecutivos. Partindo da Cidade do Cabo, ele faz paradas em locais como Matjiesfontein, Kimberley, Pretoria e Madikwe. Além de mostrar as excentricidades do trem, como a suíte em que a hospedagem custa cerca de 22 mil reais, Bruno faz um safári noturno em busca de leopardos, conhece o The Big Hole, o maior buraco do mundo escavado pelo homem e faz uma degustação de vinhos no meio da savana. "Vai Pra Onde? Na África do Sul" estreia no dia 22 de julho, às 18h30, no Multishow. A produção é da KN Vídeo.

Na Cidade do Cabo, Bruno entrevista a fundadora do StreetSmart, uma rede de restaurantes que possui um projeto para ajudar crianças carentes. Ele segue em um passeio de Sidecar para uma das maiores cervejarias do país e conhece um especialista em cervejas artesanais.

A bordo do trem Rovos RailBruno conhece outros hóspedes, conversa com o chef de cozinha responsável por todas as refeições e visita a cabine do maquinista. Ele ainda usufrui de um banho de banheira e uma massagem na varanda de seu quarto.

Na primeira parada, em Matjiesfontein, Bruno faz um passeio a pé com um guia local. Com fama de cidade fantasma, a região é também conhecida por ser uma Vila Vitoriana e considerada Monumento Nacional. De volta ao Rovos Rail, Bruno participa de um jantar de gala.

Na cidade de Kimberley, Bruno visita o The Big Hole, cratera que mede 17 hectares com 240 metros de profundidade e foi feita entre 1866 e 1914 para a extração de diamantes. Na cidade de Pretoria, última parada do trem, Bruno segue para a região de Madikwe. Ele se aventura em um safári noturno e encontra leopardos a menos de cinco metros de distância. No safári diurno, o apresentador fica cara a cara com leões, zebras, rinocerontes e elefantes. Antes de deixar a África do Sul, Bruno faz uma degustação de vinhos com um sommelier no meio da savana.

 

"Vai Pra Onde?" (nova temporada)

Estreia: 22 de julho, às 18h30, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado