Caitlyn Jenner descobre que a ex-mulher Kris tem o mesmo vestido e sua reação é impagável no novo teaser de "I Am Cait"


Assista a mais um trailer exclusivo no E! Online Brasil. A série documental estreia domingo, 02 de agosto, no E!.

E! Entertainment Television

Caitlyn Jenner continua a saborear o momento. Na verdade, ela já coleciona tantas lembranças, momentos incomparáveis desde que começou a viver a vida totalmente como mulher, que é difícil destacar um único momento como mais importante que o outro!

No mais recente teaser de sua série documental "I Am Cait", Caitlyn faz de tudo. Ela faz um brinde com champagne com suas amigas, joga tênis, participa de reuniões com os professores da escola como parte de seus esforços para ajudar a educar sobre a comunidade transgênera e compartilha de uma sensível conversa com sua mãe de 89 anos,Esther Jenner

Imagem

E! Entertainment Television

E, claro, ela está tendo dias de glamour. Mas até isso não vem sem obstáculos...

"Mamãe tem esse vestido", revela Kim Kardashian a Caitlyn quando ela lhe mostra um vestido preto elegante em seu closet. O olhar no rosto de Caitlyn é impagável: "Bem, faz sentido!", comenta.

Logo no início do clipe, entretanto, Caitlyn observa quão brilhante é o sol - e ela não pode ajudar, mas fala em metáforas, depois de ter escrito em seu segundo post do blog que "o futuro parece brilhante".

"Eu sabia que a minha transição iria receber alguma resposta, mas eu não esperava tudo isso. Honestamente, tem sido incrivelmente positiva", escreveu ela.

E talvez um dos momentos mais memoráveis de todos ainda está por vir. Hoje à noite, Caitlyn será homenageada com o Arthur Ashe Courage Award do ESPYs 2015, e quase todos os seus filhos e enteados sãoesperados para participar, assim como a mãe e a irmã de Caitlyn.

"Eu acho que a decisão de Caitlyn vir publicamente como uma mulher transgênera e viver como Caitlyn Jenner mostra uma enorme coragem e auto-aceitação", Maura Mandt, produtora do ESPYs, disse para Sports Illustrated sobre o destinatário do Arthur Ashe Courage Award. "Bruce Jenner poderia facilmente ter ido para o pôr-do-sol como este heroi americano e nunca ter lidado com isso publicamente. Agir dessa forma foi de uma enorme coragem", completou.

I Am Cait estreia domingo, 02 de agosto, às 21 horas, simultaneamente em toda a América Latina no E!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado