Caitlyn Jenner jura que não há mais segredos

Novo trailer de "I Am Cait" mostra o brinde com sua mãe e o encontro com jovens transgêneros. "I Am Cait" estreia domingo, 02 de agosto, no E!

Caitlyn Jenner está vivendo o melhor de sua vida. Isto está ainda mais evidente no novo trailer de I Am Cait, que estreou exclusivamente no E! esta noite. A primeira sequência mostra Caitlyn e seus amigos fazendo um brinde com uma taça de champanhe à "Caitlyn". Sua mãe, Esther Jenner, está entre os que comemoram as conquistas dos 65 anos da estrela do E!.

Ao saber que Caitlyn é transgênero, Esther, 88, recordou o recordista olímpico que foi seu filho. "Meu primeiro sentimento foi: 'Eu perdi o meu filho.' Então, eu pensei: 'Quer saber? Eu estou ganhando.'", afirma.

Outra cena mostra o encontro de Caitlyn com jovens transgêneros. "Saia com pessoas que amam e respeitam você", ela aconselha. Em seguida, Caitlyn recebe um abraço do grupo e retribui, orgulhosa, o amor que recebe. "Somos todos muito bonitos", completa.
Nem todo momento é feliz, é claro. Lágrimas escorrem pelo rosto de Caitlyn enquanto conversa com seus filhos. "Eu quero que eles se orgulhem de seu pai", desabafa. Caitlyn prometeu a si mesma que não há mais segredos a serem revelados. E agora, sem nada a esconder, ela finalmente se sente livre

Com a liberdade, vem a responsabilidade. Como Caitlyn explicou no primeiro artigo de sua série WhoSay "The Real Me", publicado hoje, compartilhando sua história - e ouvindo a história de outras pessoas - tem sido "uma experiência de abrir os olhos.

"A resposta à minha nova jornada tem sido extremamente positive", a estrela do E! escreveu, "e eu sou eternamente grato por todas as doces mensagens, cartas e presentes."

Até recentemente, Caitlyn confessou que tinha se "isolado totalmente" da comunidade transgênera. "Eu me sinto uma responsabilidade sobre esse grupo corajoso para que tenhamos direitos e possamos contar a todos os lados da história", diz Caitlyn. "Para mim, essa é sempre a maior pergunta: eu estou fazendo a coisa certa?", completa.

"Eu tenho tanto para descobrir e espero que todos vocês se juntem a mim nessa aventura", conclui. I Am Cait estreia domingo, 02 de agosto, às 21 horas, simultaneamente em toda a América Latina no E!. Confira o trailer exclusivo e outras informações aqui:http://br.eonline.com/2015/caitlyn-jenner-e-a-mentora-de-jovens-transexuais-em-trailer-de-i-am-cait/

I Am Cait
Estreia domingo, 2 de agosto, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado