Canais FOX Sports transmitem jogos exclusivos da Libertadores e da Copa do Brasil


 

Nesta terça-feira, dia 14, ao vivo, a partir das 21h, o FOX Sports transmite, com exclusividade, o primeiro jogo da semifinal da Copa Bridgestone Libertadores entre River Plate (ARG) e Guarani (PAR), diretamente do Estádio Monumental de Nuñez. A narração será de Gustavo Villani e os comentários de Rodrigo Bueno.

 

Ainda no dia 14, às 21h, o canal FOX Sports 2 exibe, com exclusividade, a partida entre Botafogo e Figueirense direto do Estádio do Engenhão. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A narração será de Hamilton Rodrigues e os comentários de Paulo Lima.

 

Na quarta-feira, dia 15, o FOX Sports 2 transmite, ao vivo, às 19h30, o confronto entre Ceará e Tupi. O duelo, disputado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A narração será de Silva Jr. e os comentários de Osvaldo Pascoal.

 

Na sequência, no dia 15, às 22h, o FOX Sports 2 exibe o jogo entre Náutico e Flamengo. O duelo, que será realizado na Arena Pernambuco, dará a vaga a um dos times nas oitavas de final da Copa do Brasil. A narração será de João Guilherme e os comentários de Paulo Julio Clement. O primeiro jogo entre as duas equipes, realizado no dia 27/05, no Maracanã, terminou empatado em 1 a 1.

 

Ainda no dia 15, no mesmo horário, às 22h, o FOX Sports transmite, ao vivo, o confronto entre Internacional e Tigres (MEX), que acontecerá no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo é valido pelo primeiro confronto da semifinal da Copa Bridgestone Libertadores. Narração de Marco de Vargas e comentários de Mario Sergio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado