Canal BIS exibe shows inéditos na programação de agosto


 Deep Purple: Perfect Strangers 1984 abre a programação do Dia dos Pais/ Divulgação: Canal BIS

 

Performances inéditas dos mais variados gêneros compõem a grade de agosto do BIS. A estreia do mês é marcada pela exibição de "Music Trends", série inédita de quatro episódios, a partir do dia 18, às 23h. A proposta da atração é analisar as principais tendências do cenário musical. Na linha de shows exclusivos, o canal exibe no dia 03, às 21h, a turnê da banda londrina One Direction, realizada em 2014, na Itália. Já no quesito nacional, a programação transmite o show dos Los Hermanos, no Rio de Janeiro, em 2007.

As homenagens de agosto também não ficam de fora. No Dia dos Pais, domingo dia 09, a partir das 19h, a noite é regada por shows das mais diversas bandas de rock. Destaque para apresentações de Deep Purple, AC/DC, Iron Maiden e Queen Live. Em comemoração ao aniversário da rainha do pop Madonna, o BIS exibe o documentário "Na Cama Com Madonna", dia 16, às 20h30. Para matar a saudade, na semana em que Whitney Houston completaria 52 anos, os fãs conferem "Remembering Whitney", produção inédita que relembra o legado da cantora. Confira a programação completa!

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

=

>> Music Trends (Primeira Temporada)

Estreia: Dia 18 de agosto, terças, às 23h

O programa é baseado em uma pesquisa das tendências no cenário musical. Ao longo de quatro episódios, são apresentados quatro tipos de moods – estado de espírito que as pessoas entram quando escutam um tipo de som. Os moods são: malícia melódica; funk shuffle nejo; heavy baile; punk noise e drama kingdom.

 

 

ESPECIAIS

DIA DOS PAIS

Dia 09 de agosto, domingo, a partir das 19h

 

O BIS preparou um presente para os pais roqueiros: uma noite inteira de shows das bandas preferidas deles. Abaixo a programação.

>> Deep Purple: Perfect Strangers 1984, às 19h

1984 marcou o retorno das atividades da banda com sua formação clássica, a Mark II, composta por Ian Gillan, Ritchie Blackmore, Jon Lord, Roger Glover e Ian Paice. O telespectador confere a turnê "Perfect Strangers", gravada na Austrália.

 

>> AC/DC: Live At Donington 1991, às 20h

O registro histórico de duas horas do show que o AC/DC fez na Inglaterra não deixa de fora nenhum clássico da banda.

 

>> Iron Maiden: En Vivo Live, às 21h

A programação do Canal exibe a turnê "Round The World In 66 Days", filmada no Estádio Nacional, em Santiago do Chile. Realizada em 2011, a performance da banda Iron Maiden contou com a presença de mais de 50 mil fãs.

 

>> Queen Live In Rock In Rio 1985, às 22h

Histórico show do Queen realizado durante a 1ª edição do Rock in Rio, em 1985. Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon marcaram a memória do público com a apresentação inesquecível de Love of My Life.

 

ANIVERSÁRIO MADONNA

Dia 16 de agosto, domingo, às 20h30

 

>> Na Cama Com Madonna

Para comemorar o aniversário da rainha do pop, o BIS exibe o documentário mais marcante da vida da cantora. Realizado durante a turnê "Blond Ambition", "Na Cama com Madonna" mostra trechos dos shows e da vida íntima da artista.

 

 

PALCO PRINCIPAL - SEGUNDA A SEXTA, ÀS 21H

Toda segunda-feira, o Palco Principal exibe um show inédito a partir das 21h.

 

>> One Direction – Where We Are: Live From San Siro Stadium - INÉDITO

03 de agosto, segunda-feira, às 21h

Na turnê "Where We Are", gravada em 2014 na Itália, os integrantes da banda One Direction soltam a voz com as músicas do álbum "Midnight Memories". Além disso, hits como "What Makes You Beautiful" e "Live While We're Young" estão presentes no repertório.    

 

>> Bom Gosto - Subúrbio Bom - INÉDITO

10 de agosto, segunda-feira, às 21h

O grupo que iniciou a trajetória em rodas de samba em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, chega ao seu quarto CD e terceiro DVD: Subúrbio Bom Ao Vivo. O trabalho reúne hits antigos, regravações e a presença de importantes nomes da MPB e do samba, como Thiaguinho, Fundo de Quintal, Xanddy e Sandra de Sá.

     

>> Mumford & Sons Live: The Road To Red Rocks - INÉDITO

17 de agosto, segunda-feira, às 21h

Desde sua formação em 2007, a banda vencedora do Grammy transcendeu a cena folk de Londres e tem shows esgotados ao redor do mundo. O segundo álbum da banda, "Babel", lançado em setembro de 2012, saltou para o topo das paradas em vários territórios. Com uma performance ao vivo no icônico Red Rocks Amphitheatre, no Colorado, este filme capta a essência do Mumford & Sons, sua música e suas origens.

 

>> Multishow Registro - Los Hermanos – INÉDITO

24 de agosto, segunda-feira, às 21h

Show antológico do grupo Los Hermanos, realizado no Rio de Janeiro, em junho de 2007. A atração é embalada pelos sucessos "Anna Julia", "Pierrot", "Último Romance", entre outros.

 

>> Slipknot – Live From Knotfest 2014 - INÉDITO

31 de agosto, segunda-feira, às 21h

A banda de metal americana Slipknot se apresenta durante o Knotfest 2014, 2ª edição do festival idealizado pela própria banda que aconteceu em San Bernardino, na Califórnia. O setlist é composto por "The Devil in I" e "Sarcastrophe", tocadas pela primeira vez ao vivo, e clássicos como "Vermilion" e "Custer".

 

Toda sexta-feira, o Palco Principal é dedicado aos melhores festivais de músicas que acontecem pelo mundo.

 

>> Glastonbury 2013

07 e 14 de agosto, sexta-feira, às 21h

Glastonbury, o maior festival aberto de música e artes do mundo, comemora 45 anos em 2015. O BIS relembra os melhores shows da edição de 2013, no Reino Unido, com as apresentações de Rita Ora, The Lumineers, Laura Mvula, Rudimental, Seasick Steve e The xx.

 

>> Hangout Festival 2014

21 e 28 de agosto, sexta-feira, às 21h

O Hangout é um festival de música que acontece nas praias de Gulf Shores, no Alabama, Estados Unidos. Com um público de 35 mil pessoas e 70 bandas, a edição de 2014 contou com Jack Johnson, The Killers, Outkast, Capital Cities, Bastille e Childish Gambino.

 

DOCUMENTÁRIOS

UIV

 

>> Backstreet Boys: Show'em What You're Made Of - INÉDITO

02 de agosto, domingo, às 21h30

Inédito no BIS, o documentário oficial dos Backstreet Boys traz um retrato íntimo da maior boy band de todos os tempos. A atração mostra os altos e baixos ao longo dos 20 anos de carreira do grupo.

 

>> Remembering Whitney – INÉDITO

08 de agosto, domingo, às 22h30

Na semana em que Whitney Houston completaria 52 anos, a programação exibe o documentário inédito que celebra o legado da cantora. A produção mostra concertos exclusivos, vídeos caseiros e insights de sua família.

 

>> When You're Strange

30 de agosto, domingo, às 21h30

Narrado por Johnny Depp, o documentário conta a história de formação do The Doors e detalha os problemas com álcool e drogas do vocalista Jim Morrison.  

 

O ASSSÉRIES INTERNACIONAIS

 

 

>> Rock Legends

Toda terça-feira, às 20h30

O mote da atração é mostrar curiosidades sobre os grandes nomes do rock internacional. Nomes como Bon Jovi, Pearl Jam, Blur e Bryan Ferry estão garantidos.

 

>> Live @ Home

Toda quinta-feira, às 20h30

Série musical em que artistas interpretam suas canções de forma intimista. O telespectador confere as performances das bandas Mika, Nerd, William e Duffy.

 

>> Seven Ages Of Rock - ESTREIA

Todo sábado, à 0h

A produção conta a história do rock através de entrevistas e raras imagens de arquivo, incluindo depoimentos de integrantes de bandas renomadas como Rolling Stones, Pink Floyd, Black Sabbath, U2 e Oasis. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado