Canal Syfy estreia Sharknado 3 no mesmo dia dos Estados Unidos

lineup5Terceiro filme da franquia chega ao Brasil no dia 22 de julho

Syfy (syfy.tv.br) estreia o terceiro filme da franquia Sharkado,Sharknado 3: Oh Hell No!, no dia 22 de julho, às 23h30, mesmo dia que os Estados Unidos.

No terceiro longa da franquia, após devastar Los Angeles e Nova York, o tornado de tubarões atingirá a costa leste dos Estados Unidos, da capital Washington D.C. descendo toda a costa até a Flórida. O novo ataque acontece justo quando Fin (Ian Zeiring) está sendo presenteado com a "Motosserra de Ouro" na Casa Branca, por ter vencido os últimos tornados. Então, Fin percebe que eles nunca estarão a salvo, a menos que toda a ameaça seja eliminada, o que só poderia exigir uma solução fora deste mundo.

A continuação da franquia ainda contará com novidades no elenco. O ator David Hasselhoff conhecido por sua atuação em produções como o filme Click (2006) e as séries "Baywatch" (1989-2000) e "Knight Rider" (1982-1986) - exibida pelo Syfy no Brasil - interpretará o pai de Fin, Gilbert Sheperd, na trama.

Frankie Muniz, conhecido pelos longas Malcolm (2000), Meu Cachorro Skip (2000), O Grande Mentiroso (2002) e O Agente Teen (2003) fará o papel de Lucas Stevens, amigo de Nova (Cassie Scerbo). Já a atrizRyan Newman que atuou nos filmes Zoom: Academia de Super-Heróis (2006) e A Casa Monstro (2006) e nas séries "Zeke e Luther" (2009) e "See Dad Run" (2012) interpretará Claudia Sheperd, filha de Fin.

Bo Derek, atriz conhecida por sua atuação na série "Mulher Nota 10" (1979) e "Fashion House" (2006) que ainda atuou no filme Mong e Lóide (1995), estará no papel de May, mãe de April (Tara Reid).

As coelhinhas da Playboy Kendra Wilkinson e Holly Madison, o ex-jogador de basquete norte-americano Rick Fox e o lutador de Wrestling profissional Chris Jericho também reforçam o elenco.

Fenômeno 'Sharknado'

Sharknado
, produção original do canal sobre um tornado de tubarões que causa pânico na cidade de Los Angeles, chamou a atenção nas redes sociais. Com 387 mil menções e cinco mil tuítes por minuto durante a exibição nos Estados Unidos, o primeiro filme contou, inclusive, com citações de personalidades como a atriz Mia Farrow e o escritor Philip Roth. A hashtag #sharknado chegou aos trendings topicsmundial do microblog. Na estreia nos Estados Unidos, o longa alcançou audiência de 1,5 milhão de telespectadores.

No primeiro filme, o dono de um bar e seus amigos investigam um desastre ecológico que faz com que tubarões invadam as ruas de Los Angeles.

No segundo filme, Fin fica famoso por ter vencido o tornado de tubarões. Então, em uma viagem à Nova York, o mesmo fenômeno se repete e o comerciante precisa lutar contra os animais novamente.

O título original Sharknado 2 - The Second One foi definido após um concurso promovido no Twitter que mobilizou mais de 5 mil pessoas. O segundo longa da franquia, que estreou em julho de 2014, foi o filme original mais assistido do Syfy e alcançou audiência de 3,9 milhões de telespectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado