Canal Syfy lança aplicativo ‘Go Shark Yourself’ para promover a estreia de Sharknado 3: Oh Hell No!


Terceiro filme da franquia chega ao Brasil no dia 22 de julho, mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos

Syfy (syfy.tv.br) lança o aplicativo Go Shark Yourself! para a estreia do terceiro filme da franquia Sharknado. Sharknado 3: Oh Hell No!que chega ao no canal dia 22 de julho, às 23h30.

O app, que está disponível na App Store iTunes do e no Google Play, permite aos fãs da franquia tirar uma selfie, e, em seguida, escolher um plano de fundo da temática do filme como ficar dentro da boca de um tubarão, preso em uma estação de metrô, comido pela criatura ou até mesmo surpreendido pela tempestade de tubarões.

Existem várias configurações para escolher e uma galeria que permite que se navegue por fotos de outras pessoas também está disponível. As fotos podem ser compartilhadas nas principais redes sociais.

O aplicativo também traz os cenários de Sharknado 3: Oh Hell No!, que se passará em Washington D.C. e nos parques de Orlando, Flórida.

Fenômeno 'Sharknado'

Sharknado
, produção original do canal sobre um tornado de tubarões que causa pânico na cidade de Los Angeles, chamou a atenção nas redes sociais. Com 387 mil menções e cinco mil tuítes por minuto durante a exibição nos Estados Unidos, o primeiro filme contou, inclusive, com citações de personalidades como a atriz Mia Farrow e o escritor Philip Roth. A hashtag #sharknado chegou aos trendings topics mundial do microblog. Na estreia nos Estados Unidos, o longa alcançou audiência de 1,5 milhão de telespectadores. 

No primeiro filme, o dono de um bar e seus amigos investigam um desastre ecológico que faz com que tubarões invadam as ruas de Los Angeles.

No segundo filme, Fin fica famoso por ter vencido o tornado de tubarões. Então, em uma viagem à Nova York, o mesmo fenômeno se repete e o comerciante precisa lutar contra os animais novamente.

O título original Sharknado 2 - The Second One foi definido após um concurso promovido no Twitter que mobilizou mais de 5 mil pessoas. O segundo longa da franquia, que estreou em julho de 2014, foi o filme original mais assistido do Syfy e alcançou audiência de 3,9 milhões de telespectadores.

No terceiro filme, Fin é surpreendido enquanto recebe a "Motosserra de Ouro" na Casa Branca, em celebração à sua bravura em combater o Sharknado, quando um novo tornado de tubarões atinge Washington D.C. e desce a costa leste dos Estados Unidos.

Sharknado 3: Oh Hell No! estreia no Brasil e nos Estados Unidos no dia 22 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado