Carlos Burle estreia nova temporada de “Desejar Profundo”, a partir do dia 22, no Canal OFF


Divulgação: Canal OFF

 

O campeão mundial de ondas gigantes, Carlos Burle, e seus pupilos, Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cesarano, vivem novas aventuras e exploram diferentes picos na quinta temporada de "Desejar Profundo". Com estreia marcada para o dia 22, às 22h, no Canal OFF, a equipe de big riders tenta superar seus limites em locais como Havaí, Portugal, Chile e Rio de Janeiro na busca pela mítica onda de 100 pés, que equivale a uma altura de aproximadamente 30 metros. 

Na estreia, Burle desembarca em Waimea, no Havaí, para participar do "Eddie Aikau Invitation", importante competição que homenageia Eddie Aikau, surfista local que faleceu em um acidente em alto mar, em 1978. O episódio ainda conta com as participações de grandes nomes do surfe de ondas grandes, como Ricardo Bocão, Danilo Couto e Rodrigo Resende, os únicos brasileiros, ao lado de Burle, convidados para o evento. Em tom de nostalgia, Archie Kalepa, surfista e amigo de Eddie, relembra suas experiências ao lado do companheiro e explica sua importância para novas gerações, mesmo após 30 anos da fatalidade. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITII Produções com o Canal OFF.

 

>> Desejar Profundo (5ª temporada)

Estreia dia 22/07, quarta-feira, às 22h, no Canal OFF

Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado, às 21h30 / domingo, às 12h / segunda, às 18h30 / terça, às 13h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado