CINECLUBE DISCOVERY KIDS


 
 

Três filmes inéditos agitam as férias escolares no Discovery KidsO Gorila Branco: Floco de neve 

O Gorila Branco: Floco de Neve é uma das atrações do Cineclube Discovery Kids

 
 

Julho é mês de descanso e também de estreias no CINECLUBE DISCOVERY KIDS. O canal agita os sábados das férias escolares com os telefilmes UM SALCICHA NA FAMÍLIA (Wiener Dog Nationals)OS HERÓIS DA CIDADE DAS CORES (The Hero of the Color City) e O GORILA BRANCO: FLOCO DE NEVE (Snowflake, the White Gorilla).

UM SALCICHA NA FAMÍLIA abre a programação no sábado, dia 4, às 19h30. O filme conta a história de Shelly, uma cachorrinha dachshund – o popular "salcicha" – adotada pela família do garoto Danny. O pai de Danny é esportista e se surpreende quando percebe que Shelly demonstra tino para competições: a cachorrinha se classifica para uma disputada corrida de cães.

No páreo está Princesa, uma campeã com donos orgulhosos e sem disposição alguma para perder o lugar no topo do pódio. As cartas parecem marcadas – a pequena Shelly e a família de Danny precisarão de muito treino e algumas artimanhas para escapar das trapaças. Em meio à competição, Danny e Shelly descobrem que a amizade não tem preço!

No sábado seguinte, dia 11, a animação OS HERÓIS DA CIDADE DAS CORES vai ao ar às 19h30.  A trama começa no quarto de um garoto que se preparar para uma tranquila noite de sono. Enquanto o menino está no limiar entre sonho e realidade, os gizes de cera que ele tem guardados ganham vida – assim como as pessoas, cada cor tem sua própria personalidade, suas habilidades e dificuldades.

Toda noite é a mesma coisa: os gizes esperam o menino dormir e se deslocam por um portal mágico para a Cidade das Cores. Certa feita, a cor amarela fica para trás, sozinha no quarto do menino. Sem querer, ela acorda dois monstros desenhados e inacabados que acabam descobrindo como chegar à Cidade das Cores – lá, eles querem que os habitantes os desenhem novamente para que sejam mais "bonitos".

Todas as cores ficam com muito medo dos invasores e unem forças para proteger a cidade. Em meio à aventura, a tímida Amarela descobre que tem muita coragem dentro de si e que nem tudo é o que parece.

Finalizando a programação do CINECLUBE DISCOVERY KIDS em julho, O GORILA BRANCO: FLOCO DE NEVE estreia no sábado, 25, às 20h. O filme combina animação e live-action para narrar as aventuras de Floco de Neve, um primata especial. A pequena gorila é a única com pelagem branca do mundo, e não demora para que ela se transforme na principal atração do zoológico onde acaba de chegar.

Apesar do amor e atenção que recebe dos visitantes humanos, Floco de Neve é rejeitada pelos outros gorilas do zoológico, apenas por ser diferente deles. Com a ajuda de um panda vermelho excêntrico chamado Jenga, Floco de Neve planeja uma missão secreta para fugir do zoológico e se arriscar na cidade, em busca de uma bruxa que poderia ajudá-la a se tornar um gorila "normal". Será que Floco de Neve vai conseguir anular sua aparência ou vai perceber que há coisas mais importantes do que ser igual aos outros?

UM SALCICHA NA FAMÍLIA (Wiener Dog Nationals)
 
 
 
Estreia: sábado, 4 de julho, às 19h30
 
OS HERÓIS DA CIDADE DAS CORES (The Hero of the Color City)
 
 
Estreia: sábado, 11 de julho, às 19h30
 
O GORILA BRANCO: FLOCO DE NEVE (Snowflake, the White Gorilla).
 
 
Estreia: sábado, 25 de julho, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado