Dakota Fanning é a 'Estrela do Mês' de agosto no Megapix

Com 21 anos de idade, 16 de carreira, e mais de 45 filmes no currículo, Dakota Fanning é a 'Estrela do Mês' do Megapix. A atriz, que fez as suas primeiras aparições em séries da TV americana como ER e Ally McBeal no fim da década de 90, tornou-se conhecida do grande público quando interpretou a filha de Sean Penn em Uma Lição de Amor. Durante o mês, a jovem estará em cartaz no canal com: A Menina e o Porquinho (dia 1), Agora e Para Sempre(dia 1), A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (dia 2), A Saga Crepúsculo: Eclipse (dia 6) eA Saga Crepúsculo: Lua Nova (dia 20).

No dia 1º, a jovem estrela A Menina e o Porquinho. Wilbur é um porquinho muito especial, adorado por todos do celeiro. Quando a notícia de que ele será sacrificado se espalha entre os animais, sua amiga Charlotte, uma sábia aranha, promete ajudá-lo a sobreviver aos perigos da fazenda. Para isso, a dupla contará com a ajuda da menina Fern (Dakota Fanning).

O drama Agora e Para Sempre também vai ao ar no dia 1º. Tessa Scott (Dakota Fanning) é uma garota de 17 anos com leucemia em estágio terminal e decide desistir do tratamento. Ela então prepara uma lista de coisas que deseja fazer para aproveitar intensamente os últimos momentos de vida. Com a ajuda de uma amiga, tenta cumprir todos os itens. O que ela não esperava era se apaixonar por seu vizinho Adam (Jeremy Irvin).

Também fazem parte da homenagem três filmes da Saga Crepúsculo. Na franquia, Dakota interpreta Jane, vampira que, ao lado de seu irmão gêmeo Alec (Cameron Bright), faz parte do alto escalão da guarda do Clã Volturi, inimigo dos Cullum.

No dia 2, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Depois de seu casamento e o nascimento de sua filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina que, graças a seus poderes e ao seu rápido desenvolvimento, é vista como uma ameaça.

No dia 6, é a vez de A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Mas a vida do trio passa a correr perigo quando uma nova legião de vampiros começa a atacar humanos em Seattle.

E para fechar, no dia 20, o Megapix exibe A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Dia 1, às 9h40: A Menina e o Porquinho. Charlotte's Web. De Gary Winick (EUA, 2006). Comédia. Com Steve Buscemi, Julia Roberts e Dakota Fanning. 92 min. Livre.

Dia 1, às 23h55: Agora e Para Sempre. Now Is Good. De Ol Parker (ING, 2012). Drama. Com Paddy Considine, Dakota Fanning e Jeremy Irvine. 97 min. 14 anos.

Dia 2, à 0h: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2. De Bill Condon (EUA, 2012). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 108 min. 12 anos.

Dia 6, à 0h50: A Saga Crepúsculo: Eclipse. The Twilight Saga: Eclipse. De David Slade (EUA, 2010). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 119 min. 14 anos.

Dia 20, às 11h: A Saga Crepúsculo: Lua Nova. The Twilight Saga: New Moon. De Chris Weitz (EUA, 2009). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 123 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado