Descendentes estreia em agosto, no Disney Channel


 
E também, a nova série de animação, Heidi

São Paulo, agosto de 2015 - Neste mês, os filhos dos vilões icônicos da Disney vão marcar presença no Disney Channel com a estreia de Descendentes, o novo Filme Disney Channel dirigido por Kenny Ortega (High School Musical) e estrelado por Dove Cameron. Além disso, o canal vai exibir a nova série de animação, Heidi, com uma alegre menina que mora com seu avô nos Alpes Suíços; assim como vão rolar novos episódios de Agente K.C.; Jessie; Garota conhece o mundo, que chega ao final da sua primeira temporada; e Stan, o cão blogueiro. E ainda tem mais! O canal vai mostrar a sequência As Irmãs Vampiras 2: morcegos no estômago.

Inspirada nos tradicionais contos de fadas, a história de Descendentes se passa no tranquilo reino de Auradon, onde o benevolente filho adolescente do rei Fera e da rainha Bela está prestes a assumir o trono. Sua primeira ação é oferecer a oportunidade de redenção a Mal, Evie, Carlos e Jay, filhos rebeldes de Malévola, a Rainha Má, Cruella de Vil e Jafar, famosos vilões que estão exilados há 20 anos na Ilha dos Perdidos. Os adolescentes terão a permissão de entrar pela primeira vez em Auradon, para frequentar a escola do ensino médio, junto os filhos adolescentes da Fada Madrinha, de Cinderela, da Bela Adormecida e de Mulan. Apenas o tempo dirá se esses adolescentes rebeldes irão seguir os passos dos seus malvados pais.

O canal também apresentará a série Heidi, que narra a história de uma alegre e tagarela órfã de 8 anos, que vive com seu avô nas montanhas suíças. Heidi faz amigos com facilidade e todos sabem que podem contar com ela quando precisam de ajuda. Seus melhores amigos são Peter e Clara, com quem ela embarca em várias e incríveis aventuras.

Também serão exibidos novos episódios de:
• Agente K.C., a comédia familiar que acompanha as aventuras de uma jovem após descobrir que seus pais são espiões, quando a recrutam para se juntar a uma organização governamental secreta;
• Jessie, com as divertidas histórias da babá em Nova York;
• Garota conhece o mundo, a série que apresenta a filha de Cory e Topanga, os adorados personagens de O mundo é dos jovens;
• Stan, o cão blogueiro, com o cão falante que escreve seu próprio blog;

Além disso, também acontecerá a estreia do filme As irmãs vampiras 2: morcegos no estomago, que dá continuidade à história das gêmeas metade vampiras e metade humanas. Agora, as irmãs Daka e Silvania Tepes já se adaptaram à escola da cidade alemã onde moram e têm vários amigos. Desta vez, acabam embarcando em uma nova aventura ao tentar assistir ao show da sua banda de vampiros favorita.

O Disney Channel preparou para este mês uma divertida maratona de episódios, que contam com participações especiais de atores de outras séries da Disney. Vão ser exibidos episódios novos de: Jessie com Francesca Capaldi (Stan, o Cão Blogueiro); Garota Conhece o Mundo com Debby Ryan (Jessie) e Liv e Maddie com Cameron Boyce (Jessie e Descendentes), entre outros.

O público poderá continuar curtindo Pijama Party todas as sextas-feiras e, no espaço do Disney Junior, vão rolar novos episódios de Princesinha Sofia e A Casa do Mickey Mouse.

Por fim, como em todos os meses, as crianças poderão votar em Disney.com.br/DisneyChannel, no seu filme favorito entre: Oz: Mágico e Poderoso, Zapped e Aminimigos. O filme mais votado será apresentado no domingo, dia 30, no bloco Mouse, Câmera e Ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado