DESEJO, TRAIÇÃO E CRIME EMBALAM TEMPORADAS INÉDITAS DO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY


 
 
 
PAIXÕES PERIGOSAS continua com tramas reais que trazem elementos dignos da ficção; AMOR ASSASSINO chega à quarta safra com crimes que repercutiram no mundo todo
 
 

Cena de "Paixões Perigosas"

 
 

Uns levaram o "até que a morte os separe" ao pé da letra e, diante do desejo de colocar um ponto final no relacionamento, procuraram 'soluções' drásticas. Outros se apaixonaram perdidamente e se deixaram levar por tramas de sexo e violência.  Há ainda os que encontram prazer em enganar parceiros com jogos sórdidos e perigosos. Todos são capazes de matar.

Eles são os protagonistas dos casos reais reconstituídos pelas séries do Investigação Discovery que vão ao ar com novos episódios a partir de sexta-feira, 31 de julho: a terceira temporada de PAIXÕES PERIGOSAS (Deadly Affairs) estreia às 21h20, seguida pela quarta temporada de AMOR ASSASSINO (Scorned: Love Kills), às 22h10.

PAIXÕES PERIGOSAS reconstitui enredos novelescos que aconteceram na vida real e tiveram finais trágicos: histórias tórridas embaladas por desejo, conspiração, luxúria e assassinatos cruéis.

A cada episódio, dois casos são contatos por meio de reconstituições, dramatizações e dados recolhidos durante as investigações criminais. O primeiro dos novos episódios relata a história de Tony Hayes: ele  se orgulha por ser um policial admirado e galanteador em tempo integral. A agente penitenciária Monique Johnson começa um relacionamento com Tony na esperança de mantê-lo sob controle em rédeas curtas. No entanto, o impulso de Tony pelo flerte não demora a se manifestar, o que desencadeia ataques de ciúme e fúria. As consequências serão trágicas.

Ainda na estreia, o telespectador conhecerá o casal Mirinda e Sam Boob. Os dois vivem de maneira simples e aparentemente feliz em uma cidade pacata. Mas, para algumas pessoas, simplicidade leva ao tédio e felicidade não basta diante da vontade de viver novas emoções – é assim que Mirinda se envolve em um mundo de mentiras, traições e problemas financeiros.  Quanto mais ela se afunda, mais intensas são as crises de ciúme que anunciam o pior desfecho possível.

Cena de "Amor Assassino"

Logo em seguida, AMOR ASSASSINO examina o lado obscuro de crimes passionais que ganharam as manchetes no mundo todo com elementos sórdidos: traições, decepções, intrigas.

Jornalistas, advogados, psicólogos, oficiais, amigos e familiares das vítimas ajudam a traçar o perfil psicológico dos envolvidos e a definir a ordem dos fatos, detalhados em reconstituições feitas com base nas investigações, além de fotos, vídeos e gravações originais.

Na estreia da nova temporada, a série conta um caso que deixou consternada a alta sociedade de Nova York: Ted Ammon é um dos principais nomes de Wall Street e ostenta uma vida de sucesso e beleza.

O retrato da família perfeita é composto por filhos e pela bela esposa, Generosa. Enquanto Generosa ocupa seus dias decorando casas luxuosas, Ted mantém uma agenda abarrotada, na qual encaixa encontros picantes com sua amante e colega no mercado de investimentos, Maria.

As suspeitas de Generosa ganham força quando os boatos sobre o caso de Ted saem de Wall Street e chegam à mansão de veraneio da família, em East Hampton. Generosa tenta humilhar Ted ao pagar o marido na mesma moeda: ela começa seu próprio caso com um eletricista pago por Ted e declara guerra por um divórcio milionário. Com tanto dinheiro em jogo, ambas as partes contratam detetives particulares para expor um mundo de segredos e escândalos. A tensão aumenta e deixa evidente que alguém vai pagar essa conta com a própria vida.

SERVIÇO

PAIXÕES PERIGOSAS (Deadly Affairs)

Estreia: sexta-feira, 31 de julho, 21h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

AMOR ASSASSINO (Scorned: Love Kills)

Estreia: sexta-feira, 31 de julho, 22h10

Classificação indicativa: 16 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado