DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 20 a 26 de julho


 

 

Segunda, dia 20

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – Episódio 3

Segunda, dia 20, às 19h

Neste episódio: O inédito acompanha a banda Raimundos na estrada e mostra a intimidade de uma das maiores bandas de rock do país. Além disso, o telespectador confere performances exclusivas do grupo durante os shows.  

Pop Estrada: A série inédita mostra os bastidores de turnês musicais pelo Brasil. Com a atenção voltada para a rotina de grandes artistas na estrada, nomes como Ludmilla, Raimundos, Pitty, Lenine, João Bosco & Vinícius, entre outros, estão garantidos na atração dirigida por Daniel Ferro. A atração é uma coprodução entre o Canal BIS e a Diy Vídeos.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO 

Hugh Laurie: Live On The Queen Mary 2013 

Segunda, dia 20, às 21h

O BIS exibe a performance de Hugh Laurie em Live On The Queen Mary, com uma combinação de músicas de seus dois álbuns Let Them Talk, de 2011, e Didn't It Rain, de 2013.   

                                                                                                                                                                                                                     

Terça, dia 21

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

CENA LONDRES – Episódio 11

Terça, dia 21, às 19h

Neste episódio: A banda inglesa The Go! Team conta, com detalhes, sobre a referência musical de cada um dos componentes, e o processo de criação para cada música. Além disso, o grupo relembra a experiência de tocar em 2008 no Brasil.

Cena Londres: Nesta segunda temporada, Cena Londres mostra shows de bandas já consagradas ou em ascensão em Londres, Inglaterra. Com 13 episódios, o programa mostra grupos musicais que chamam a atenção do público londrino. Nomes como Is Tropical, The Subways e Archive fazem parte da programação. A produção é da Fina Flor Filmes. 

 

Quarta, dia 22

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – Episódio 11

Quarta, dia 22, às 19h

Neste episódio: Bianca Merhy interpreta "Eleanor Rigby", sucesso do grupo The Beatles. A música foi originalmente lançada no álbum Revolver, produzido em 1966.

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performancesA atração é assinada pela TX Filmes. 

 

Quinta, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO 

Especial 4 anos sem Amy Winehouse – Live At Shepherds Bush

Quinta, dia 23, às 22h

A cantora e compositora inglesa Amy Winehouse é relembrada através de um show gravado em Londres, em 2007. No repertório, destaque para composições de seu segundo álbum, Back to Black, com os sucessos "Addicted", "Rehab" e "Me & Mr Jones". 

 

Sexta, dia 24

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Especial Wacken Festival 2012

Sexta, dia 24, às 21h

Julho é o mês do Wacken Open Air, festival de heavy-metal que acontece na cidade alemã de mesmo nome, Wacken. O BIS exibe os principais momentos da edição de 2012, com apresentações de Sepultura, Testament, Overkill, Ministry, HammerFall, Dimmu Borgir, Amon Amarth, Edguy e D-A-D. 

                                      

Domingo, dia 26 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Especial Stones In Exile - Rolling Stones Exile On Main Street

Domingo, dia 26, às 20h30

Em comemoração aos 72 anos de Mick Jagger, a programação traz a história do lendário álbum dos Rolling Stones Exile on Main Street, produzido durante o exílio da banda no Sul da França.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado