Dia dos avós tem programação especial na TV Aparecida e filme inédito "Sementes da Vida"




Neste domingo (26), às 15h, a TV Aparecida exibe "Sementes da Vida". A história da Irmã Loyola, uma das mais animadas nonagenárias da sua congregação em Island Bay. Como principal jardineira da casa, suas tarefas diárias incluem o trabalho pesado ao lado da pá e do carrinho de mão, que ela às vezes realiza em muletas. 

Loyola e as outras Irmãs da Compaixão seguem a visão de Madre Aubert, de "satisfazer as necessidades dos oprimidos e impotentes". O filme traça a jornada da irmã através das estações, inclusive a comemoração de seu 90º aniversário. 

Desde seus primeiros trabalhos como uma enfermeira, que cuidava de bebês doentes ou natimortos, o filme também mostra sua dedicação com crianças com deficiência, além da energia e fé em Deus para sustentá-la nos tempos difíceis, levando amor em tudo o que faz.



Programação especial: 

No domingo, o programa Terra da Padroeira, às 09h, o Terço de Aparecida, às 16h45, também serão especiais no dia dos avós. E às 13h10, uma edição extraordinária do TJ Aparecida, traz uma série de reportagens que retratam a realidade dos idosos no Brasil e no mundo. O dia dedicado aos avós é uma chance para meditar sobre isso, conversar sobre o futuro e os caminhos que os jovens traçarão em suas vidas.

Sobre o dia dos avós: 

Essa data foi escolhida em razão da comemoração do dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo. Ana e seu marido, Joaquim, viviam em Nazaré e não tinham filhos, mas sempre pediam à Deus que ela engravidasse. Apesar da idade avançada do casal, um anjo do Senhor apareceu e comunicou que Ana estava grávida, e eles tiveram Maria, mãe de Jesus. Santa Ana é considerada a padroeira das mulheres grávidas e dos que desejam ter filhos. São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avôs e avós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado