DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA SÉRIE SOBRE CASAIS QUE DESAFIAM PADRÕES E PRECONCEITOS


 
 

Produção exibe entrevistas com pessoas que tiveram a coragem de abrir suas mentes e corações para relacionamentos diferentes

 

Michel e Dana são um dos casais da série inédita "Amor Cego"

 
 

O amor desconhece barreiras: preconceitos, aparência e conveniência social não são suficientes para impedir o encontro das almas. A nova série AMOR CEGO (I'm Married to a...) que o Discovery Home & Health passa a exibir a partir de sexta-feira, 24 de julho, às 22h20, confirma esta máxima ao apresentar casos reais de pessoas que superaram desafios para encontrar a felicidade em relacionamentos pouco convencionais.

Em entrevistas e registros do cotidiano, os personagens da série se abrem diante das câmeras e falam sobre os aspectos incomuns de seus relacionamentos e como eles influenciam suas escolhas diárias: os desafios, medos e alegrias de viver uma história de amor pautada na diferença.

A esposa que ajuda o marido travesti a escolher suas roupas e a expressar seu lado feminino; as gêmeas que dividem os carinhos e a atenção de um mesmo parceiro, apesar das críticas pesadas que sofrem por parte da família conservadora; a mulher casada com um homem assumidamente homossexual; a esposa com o dobro da idade do marido; o homem que ama o corpo da parceira obesa – a cada episódio, duas histórias como estas mostram que no amor o consenso importa mais que qualquer regra ou padrão exteriores ao relacionamento.

Ao longo de dez episódios, AMOR CEGO revela a realidade que vai além dos rótulos impostos a estes casais: como se conheceram e se apaixonaram e quais os fatores que permitiram que a relação acontecesse mesmo diante dos empecilhos.

Defensivas diante do preconceito, essas pessoas tiveram a coragem de abrir suas mentes e corações para parceiros com preferências e condições que desafiam o status quo. Alguns lutam por aceitação, outros estão dispostos a viver alheios aos julgamentos.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de AMOR CEGO.

Episódio 1 -  sexta-feira, 24 de julho, às 22h20

A sexóloga Jaiya não se constrange ao narrar em detalhes suas experiências íntimas com Ian, o parceiro e amor da vida. Mas agora ela decidiu incluir em seus tratamentos o papel de "substituta sexual" – isso significa que, quando achar necessário, ela poderá ter relações sexuais com seus clientes. A situação perturba Ian, que precisa tomar uma decisão sobre o futuro do relacionamento.

Louis não seria travesti se não contasse com o apoio de sua amada esposa, que o ajuda até na hora de escolher as roupas. Agora, ele quer que todos conheçam seu lado feminino e confia que, com o apoio da esposa, não corre o risco de ser rejeitado.

Episódio 2 - sexta-feira, 31 de julho, às 22h20

Quando Dana aceitou casar-se com Michael, ela sabia os desafios e diferenças que acompanhariam o relacionamento com uma pessoa tetraplégica. Agora, a condição física de Michael pode dificultar o sonho que Dana tem de ser mãe.

Allison é dominatrix profissional e o namorado Brian aceita o fato sem problemas – desde que ela não leve trabalho para casa em nenhum sentido. Entretanto, ele precisa contar para a filha de um relacionamento anterior como a atual esposa ganha a vida – e sabe que corre o risco de ver-se obrigado a escolher entre as duas.

Episódio 3 - sexta-feira, 1º de agosto, às 22h20

Chris jura que foi abduzido por extraterrestres, mas a esposa não acredita na experiência transcendental do marido, o que colocou o casamento na berlinda. Os dois chegam a um acordo para que um médico examine o "implante alienígena" que Chris afirma ter em seu corpo – a medicina deve esclarecer a dúvida que acabará com a crise.

Alex e Gemma são duas mulheres apaixonadas uma pela outra, mas Alex ainda não contou à família sobre a relação homossexual. Agora ela precisa se libertar deste fardo ou escolher entre a família e a parceira.

SERVIÇO
AMOR CEGO (I'm Married to a...)
Estreia: sexta-feira, 24 de julho, às 22h20
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado