E! faz cobertura exclusiva da festa julina mais fashion do país

Giselle Hermeto revela a moda dos famosos que vão passar pela #festajulinafashion desta quarta em São Paulo. Confira no E! News Update sexta, dia 24, à meia-noite.

A temporada de festas juninas ainda não acabou! Na próxima quarta-feira, 22 de julho, acontec e a festa julina mais fashion do país e o E! estará lá com exclusividade para registrar a moda dos famosos que vão curtir este arraiá. "A Festa Julina Fashion!", promovida pela Glamour Brasil, QUEM, Lelê Saddi e Coolect, acontece a partir das 20 horas no Jardim Guedala, em São Paulo. A cobertura, apresentada por Giselle Hermeto, vai ao ar sexta, dia 24, à meia-noite, no E! News Update.

Para não perder a tradição caipira, "A Festa Julina Fashion!" vai agitar a noite com muita música, quadrilha e prendas. Entre as celebridades que prometem passar lá, está a modelo Gianne Albertoni, entre outros nomes que só serão revelados na cobertura exclusiva no E!. "A Festa Julina Fashion encerra com chave de ouro a temporada de eventos juninos na capital e vamos levar o melhor dessa festa para o telespectador com exclusividade", comenta a apresentadora Giselle Hermeto, que comanda o E! News Update.

E! News Update
Estreia sexta, 24, à meia-noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado