E!: I Am Cait





I Am Cait, um documentário de oito episódios protagonizados por Caitlyn Jenner vivendo sua vida com uma mulher transgênero, conta sua história íntima em busca de sua "nova normalidade". Vivendo pela primeira vez como a pessoa que sempre quis ser, o programa explora como a transição de Cait é vivida pelas pessoas à sua volta e como os relacionamentos são afetados, ao mesmo em que apresenta uma visão para compreender melhor os inúmeros desafios da sua vida. O programa estreia domingo, 2 de agosto, às 21 horas. I Am Cait é produzido por Bunim / Murray Productions.
No mesmo dia, a partir das 19 horas, o E! traz de volta para a telinha o episódio especial sobre a transição de Caitlyn Jenner na décima temporada de Keeping Up With The Kardashians. Dividido em duas partes com uma hora de duração cada, Keeping Up With the Kardashians 10: About Bruce mostra as conversas de Caitlyn com a família antes da decisão de viver publicamente como a mulher que sempre foi no seu interior. Em seguida, às 21 horas, vai ao ar sua emocionante e reveladora entrevista com Diane Sawyer, do canal ABC.Bruce Jenner: The Interview With Diane Sawyer foi a primeira entrevista que concedeu para comentar sua decisão. 
Programação especial Caitlyn JennerDomingo, 2 de agosto, a partir das 19hKeeping Up With the Kardashians 10: About Bruce às 19h.
Bruce Jenner: The Interview With Diane Sawyer às 21h.
I Am Cait às 23h. 
As redes sociais do @eonlinebrasil farão uma cobertura digital ao vivo, acompanhe através da hashtag #IAMCAIT.


PRIMEIRO EPISÓDIO: “I AM CAIT”

Estreia: 2 de agosto, 21h, no E! Entertainment Television
São 4h32 da manhã e Caitlyn não consegue dormir. Sabe que há muitas pessoas morrendo, se suicidando por não serem aceitos socialmente como pessoas Transgêneros. Caitlyn quer entregar a mensagem correta à sociedade; quer que suas palavras sejam adequadas para poder criar consciência.

Rodeadas de amigas, Caitlyn escuta sobre a aceitação que teve a capa de Vanity Fair. Em seguida, seus enteados Rob Kardashian e Kim Kardashian a chamam para parabenizá-la. Kim reclama por Caitlyn não ter lhe contado que abriu um
conta no Twitter e comenta que quebrou o recorde de Obama com o maior número de seguidores... em menos de duas horas! “É muito importante, durante este processo, estar rodeada de pessoas positivas”, conta Caitlyn, enquanto se prepara nervosa para se encontrar com a pessoas mais importante de sua vida: sua mãe.
Caitlyn e suas irmãs não se reuniam há muito tempo e se reencontram para conhecer Cait. Uma delas comenta no caminho que chegaram a pensar que era só uma fase, que com a ajuda profissional poderia desaparecer. Sua mãe, Esther, conta quão difícil é ver os tablóides. Vestida de branco e com as unhas na cor vinho, Caitlyn espera a chegada de sua família, enquanto assina um cartão de presente para sua mãe, pela primeira vez, como “Caitlyn”.O momento chegou: a mãe as irmãs de Caitlyn atravessam a porta para encontrá- la. Entre risos e lágrimas, lhe dizem que está espetacular. “35 anos passaram desde que conversamos sobre isto, não?”, recorda Caitlyn.
“Sabia que ia estar vestida como uma mulher e acho que é uma mulher muito bonita, mas continua sendo Bruce”, diz Esther. “Não posso fazer isso. O amo, sempre o amei, mas é algo que tenho que me acostumar”, conta, enquanto cai no
choro. “Serei capaz. Serei capaz.”
Caitlyn explica como escolheu seu nome feminino; que havia pensando há dois anos. Sem demora, conta que conversando com outros transexuais, lhe disseram que a melhor forma era perguntando a sua mãe, pois as mães sempre tem os nomes prontos: um é em caso de nascer uma menina e outro, se nascer menino.
E neste instante, Kylie Jenner interrompe a conversa ao falar com Cailtyn por FaceTime, que comenta que sua filha nunca a viu como Cait. Cait decide se mostrar na vídeochamada e Kylie lhe diz que é bonita.
Kylie chega em casa e sua avó lhe dá de presente uma foto de quando tinha 17 anos. Caitlyn está nervosa, pois sua principal preocupação são Kendall e Kylie.
Sem demora, Cait sabe que o mundo a tem aceitado muito bem, inclusive celebridades, como Lady Gaga e Miley Cyrus, que têm sido de grande ajuda para que suas filhas, em especial Kylie, saibam que tudo vai ficar bem.
Cait pregunta a uma de suas irmãs como sua mãe está levando a situação. Teme que pareça bem, mas que talvez em momentos solitários, a família ache tudo muito estranho. Explica que Kourtney, Rob e Khloe não foram conhece-la e acha que pode ser um sinal de que não estão de acordo com a situação. “Para muitas pessoas, em sua família, este tipo de situação faz com que se separem. Eu não quero que a minha se separe”, concluiu.
“Quero que as pessoas compreendam, para que a próxima pessoa não tenha que passar por isso”, diz Caitlyn. Começa a assistir a um vídeo, ao lado de sua mãe, de um jovem que se suicidou devido a falta de compreensão da sociedade. Caitlyn sabe perfeitamente como essas crianças se sentem. “Tenho estado em casa pensando ‘Temos que acabar com isso de uma vez’.”
Kim Kardashian e Kanye West chegam para saudar Caitlyn. Ela comenta que nunca foi muito próxima a Kanye, mas que lhe agrada como tem sido tão aberto diante da situação. “Estou impressionada como está magra. Parece Kendall”, diz
Kim sorrindo. “É uma das coisas mais fortes que aconteceram em nossa existência como seres humanos, sabe? Estamos muito acostumados a nos guiarpelas percepções. Você enfrentou muitas coisas. Sua filha é uma supermodelo, você é uma celebridade, todo os tipos de coisas e ainda diz: ‘J”&%& todos. É o que sou,”, diz Kanye.
Kim acompanha Cait até seu closet para conhecer seu novo guarda-roupa e se dá conta que tem o mesmo vestido que sua mãe, Kris Jenner, e brincam sobre usá-lo ao mesmo tempo.
Todos começam a partir e, ao se despedir, a mãe de Cait lhe diz: “Te amo, sempre o amei e sempre vou amá-lo.” Esther conta como estava orgulhosa de Bruce quando recebeu sua medalha de outro. “Pensei: nunca vou estar mais orgulhosa. Mas sabe? Equivoquei-me, porque agora estou mais orgulhosa. Eu o amo com todo o meu coração e definitivamente a amo com todo meu coração.”
Cait conta sobre as mortes de outras pessoas transexuais e quer fazer algo para ajudar. Vai para San Diego conhecer a mãe de Kyler, um adolescente transexual que tirou a própria vida. Caitlyn quer ver se podem fazer algo juntos para ajudar e fazer uma troca. No caminho, é perseguida por paparazzis e tem que trocar de veículos para passar desapercebida, pois sabe que uma foto sua pode chegar a custar 250 mil dólares.
Ao chegar na casa de Kyler, são recebidos por sua família e a mãe lhe conta que ela, desde o princípio, foi mente e coração abertos. Nem todos os adolescentes transgêneros contam com essa sorte. Ela tratou de ajudá-lo, à sua maneira, pois desconhecia o tema por completo. Inclusive o ajudou a alterar sua certidão de nascimento para ter uma nome feminino. O certificado chegou dias depois da morte de Kyler e ele não pode ver. “Devemos ser mais tolerantes com as pessoas, especialmente com as mais jovens, porque eles não podem ver o futuro e isso os deixa desesperados e,
infelizmente, o suicídio se torna uma opção”, comenta Cait. “Ele tinha 14 anos e, infelizmente, nesta idade, eles não se dão conta que vão seguir adiante e que há coisas maravilhosas os esperando do outro lado”, diz a mãe de Kyler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado