Em agosto, o Disney XD exibe episódios inéditos de Lab Rats:Ilha biônica


 
A garotada também vai poder curtir a estreia de Star Wars: Histórias dos Androides - Saída de Endor

Neste mês, o Disney XD vai exibir episódios da nova temporada de Lab Rats: Ilha Biônica. Além disso, entre as novidades de programação, haverá a estreia de Star Wars: Histórias dos Androides – Saída de Endor, o primeiro episódio de uma série de especiais de Lego® Star Wars e episódios de: Ultimate Homem-Aranha, Randy Cunningham: Ninja Total, Boyster, o menino ostra, e Hubert & Takako.

Lab Rats: Ilha Biônica, que vai se passar em um novo local, a Academia Biônica de Davenport, um lugar de treinamento em uma ilha remota com mais missões desafiadoras para o trio biônico e o Leo.

Em Star Wars: Histórias dos Androides – Saída de Endor, Luke Skywalker e a Aliança Rebelde derrotaram o Império ao destruir a Segunda Estrela da Morte. Agora, após comemorar sua vitória na vila dos Ewok, em Endor, C-3PO e R2-D2 entretêm Luke, Leia, Han, Chewbacca e os outros Rebeldes com histórias de suas aventuras que se passaram durante o conflito entre os Jedi e os Sith nos eventos de A Ameaça Fantasma e O Ataque dos Clones. Porém, uma figura misteriosa usando capuz que andava sorrateiramente pela vila rouba a nave do Almirante Ackbar levando R2-D2 como refém! C-3PO e Ackbar decolam no esforço de salvar R2-D2.

A garotada também vai poder curtir os episódios novos de:
• Ultimate Homem-Aranha, que acompanha as aventuras do jovem Peter Parker enquanto se torna um Vingador.
• Randy Cunningham: Ninja Total, com as velozes aventuras do atípico herói Randy que percebe ser o único capaz de proteger sua escola e o mundo da destruição total;
• Hubert & Takako, mostrando a história de um porco que deseja se tornar o típico homem moderno e refinado, e uma mosca descontrolada.
• Boyster, o menino ostra, acompanha a história de um garoto de 11 anos que é metade ostra, metade humano, bem diferente das crianças da sua idade.

Por último, o canal preparou uma semana para exibir as sequências de filmes famosos como: Homem-Aranha e Homem-Aranha 2; Pequenos Espiões e Pequenos Espiões 2: A ilha dos sonhos perdidos, Homem de Ferro e Homem de Ferro 2; O Bicho Vai Pegar e O Bicho Vai Pegar 2.

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com
Sobre o Disney XD – América Latina
O Disney XD é o canal da Disney voltado para meninos de 6 a 12 anos, focado especificamente nos de 6 a 9 anos, que apresenta uma combinação de programas originais e adquiridos de ação ao vivo e animação. O Disney XD transporta as crianças para mundos diferentes, apresentando aventuras extravagantes, divertidas, heroicas e emocionantes. Com transmissão 24 horas, em espanhol e em português, o canal chega a mais de 55 milhões de lares em 19 países, via TV paga e satélite.

O Disney XD exibe séries das famosas franquias Marvel e Lucas Films. Star Wars Rebels é o primeiro conteúdo da Disney desenvolvido pela Lucas Films; e Marvel é um bloco de programação exclusiva no Disney XD, que reúne as melhores séries de animação da Marvel, como: Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H., Os Vingadores Unidos e Ultimate Homem-Aranha.

Além disso, o canal exibe séries de animação como Penn Zero: Quase Herói, Phineas e Ferb, Kick Buttowski: um projeto de dublê, Acampamento Lakebottom, Galáxia Wander, Randy Cunningham: Ninja Total, SlugTerrâneo, Ninjago e As Novas Crônicas de Yoda, além das séries de ação ao vivo: Mega Med, Lab Rats – Ilha Biônica
e Kirby Buckets. Além disso tudo, exibe a produção local Disney XD Xtra.

O canal também exibe filmes como Star Wars Rebels: a centelha de uma rebelião, Mentiroso Jack, Frankenweenie, Detona Ralph, Homem de Ferro, Os Smurfs: Um Conto de Natal, SlugTerrâneo: O Retorno das Elementais, SlugTerrâneo: Maldade do Além e Thor: O Filho de Asgard.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado