Em agosto, o Eurochannel celebra o novo disco de Mika.

Um especial com os sucessos número um da estrela britânica do pop.

Ele tem sido comparado a Freddie Mercury, graças ao seu estilo extravagante. Com um single que surpreendeu o mundo, ele foi para o topo com um estilo colorido e teatral que conquistou o mundo. Desfrutem das melhores músicas de Mika neste especial único! Estreia domingo, 30 de agosto, às 19h30 Brasil / 21h30 Portugal.

Nascido de pai americano e mãe libanesa, a riqueza cultural de Mika é profunda. Uma infância passada entre o Líbano, Paris e finalmente em Londres o levou por um caminho musical que ele não abandonou. Mika começou a ter aulas de piano e, em seguida, frequentou o Royal College of Music.

Ansioso para aproveitar o mundo, Mika abandonou a escola e seguiu uma carreira na indústria da música com um estilo envolvente com letras cômicas, tendência pop e seu falsete único. Rapidamente, músicas como "Relax, Take it Easy" e "Grace  Kelly" foram para o topo das paradas de rádio no Reino Unido.

O álbum de estreia de Mika, Life in a Cartoon Motion (2007), estreou na posição número um no Reino Unido e vendeu 7,8 milhões de cópias em todo o mundo desde 2012. Desde então, ele já gravou mais três álbuns, incluindoThe Boy Who Knew Too Much (2009) e o Origin of Love (2012).

Agora, para celebrar seu mais recente lançamento, No Place in Heaven (2015), o Eurochannel apresenta uma especial de música imperdível para mostrar por que a música inteligente, profunda e respeitável de Mika o ajuda a ser a perfeita estrela pop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado