Embarque em uma jornada pelo desconhecido em O Segredo Além do Jardim


Desvende os mistérios dessa prestigiada minissérie do Cartoon Network em uma aventura cheia de nostalgia, encanto,  suspense e diversão

 

 

São Paulo, 30 de junho de 2015 – Psiu... Escute... Tem algo diferente prestes a acontecer. Algo que ninguém nunca viu. Algo maravilhoso e assustador. Você vai explorar o desconhecido em uma jornada de volta para casa, e de volta às suas melhores memórias, em O Segredo Além do Jardim (Over The Garden Wall), minissérie de dez capítulos que estreia no dia 6 de julho, no Cartoon Network, às 20h. Prepare-se, porque histórias esquecidas serão reveladas para os que ousarem acompanhar essa aventura pela floresta.

Imagine o que você faria no lugar de Wirt e Greg. Perdidos na floresta, os dois meio-irmãos não têm escolha, a não ser enfrentar mistérios ao lado do passarinho azul, Beatriz. Para Greg, o mais novo dos garotos, cada criatura estranha no caminho é mais um amigo em potencial. Seu irmão Wirt, no entanto, já teve o coração quebrado e se decepcionou demais para confiar nas pessoas. A agitada Beatriz, que os acompanha por estar em dívida com Greg, até tenta ajudar, mas não sabe muito bem o que está fazendo.

  

A cada episódio, eles conhecerão personagens misteriosos, divertidos, que farão desta viagem uma aventura inesquecível. O que eles ainda não sabem é que se não encontrarem logo o caminho de volta passarão a fazer parte desta floresta para sempre. Nessa jornada, os três descobrem muito sobre si e sobre sobre a vida, de uma maneira que eles não escolheram, mas com a qual terão de aprender.

A minissérie animada original do Cartoon Network Studios é assinada pelo talentoso Patrick McHale. A trama baseia-se no curta Tome of the Unknown, criado por McHale, que levou o prêmio Bruce Corwin de melhor desenho animado no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara. Antes disso, McHale foi diretor criativo de Hora de Aventura e roteirista e criador de storyboards de As Trapalhadas de Flapjack.

Além da minissérie, O Segredo Além do Jardim também terá um capítulo especial no formato de história em quadrinhos animada, que em breve estará disponível no site oficial do Cartoon Network. Com a voz dos dubladores brasileiros, a HQ será inteira narrada pelos personagens, em uma iniciativa inédita no Brasil.


PERSONAGENS

 

WIRT, o irmão mais velho, é introspectivo e cético. Sempre questiona suas decisões e tende a achar que os problemas não têm solução. Principalmente porque ele tem medo de tomar as decisões erradas. Suas paixões secretas são poesia e tocar clarinete, mas ele tem medo de revelar seu medo e ser ridicularizado. A verdade é que ele tem medo de muita coisa.

 

GREG, o irmão mais novo, é animado, brincalhão e despreocupado (normalmente a ponto de ignorar os perigos reais). Ama a vida e prefere enxergar as coisas boas e divertidas ao seu redor. Mas Greg não consegue entender que as ações podem ter consequências. Talvez por conta de sua inocência, ele quase não tem medo de nada. Greg sempre carrega um sapo com ele. O nome do bichinho está sempre mudando e, enquanto Greg insiste que o sapo pertence a ele e ao irmão, Wirt tem interesse zero em cuidar do animal.

 

BEATRIZ é um azulão fêmea falante que tenta ajudar Wirt e Greg a voltar para casa. Ela afirma que pode levá-los até uma mulher bondosa da floresta que os mostrará o caminho de volta. Beatriz normalmente é atrevida e esquentada, mas, por trás disso, tem um coração enorme. Ela fica irritada (e um pouco impressionada) com a personalidade despreocupada de Greg, porque sempre é muito centrada. Enquanto Wirt e Greg vivem em seus mundos de fantasia, Beatriz geralmente vê as coisas da forma nua e crua.

SENHOR DA MATA. É difícil saber qual é a motivação do Senhor da mata. Será que ele é perigoso? Será que é útil? Será que é apenas um maluco que perambula pela floresta? A verdade é que ele é também outra alma perdida. O Senhor da mata viaja pelo Desconhecido em busca das apavorantes árvores Edelwood, transformando madeira em óleo para manter sua lanterna acesa por um motivo muito misterioso.

A FERA... A Assombração da Floresta... O Grilo Obsidiano do Nosso Crepúsculo Inevitável... Uma criatura ancestral que percorre a floresta escura em busca de almas perdidas, desvirtuando-as de seu caminho até que percam a esperança e se tornem árvores Edelwood. Por algum motivo, ele tem interesse em ajudar o Senhor da Mata a manter sua lanterna acesa, mas sua intenção não fica clara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado