FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 27 DE JULHO A 2 DE AGOSTO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 27 DE JULHO

19h15: Cine FOX Belas!

Um Amor de Tesouro: Um casal separado voltará a sentir o sabor da aventura quando se reúne em uma fantástica busca de um galão espanhol carregado de tesouros. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons- Episódio Inédito!

Let's Go Fly a Coot: Membros da unidade do Vovô na Segunda Guerra Mundial tentam ensinar Homer sobre respeito para com seu pai. Enquanto isso, Bart fica viciado em cigarros eletrônicos.Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA - 28 DE JULHO

22h30: CineFOX

Guerra é Guerra: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 29 DE JULHO

22h30: Cumbia Ninja- Episódio inédito!

Ar quente: Quando tudo parece ir bem, Hache comete um grave erro que não apenas coloca em jogo o futuro de Cumbia Ninja, mas também a confiança e o amor que Nieves e as pessoas de La Colina tinham depositado em seu líder.  Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: Se eu Fosse Você- Episódio inédito!

Episódio 8: Se seus próprios problemas não fossem o bastante, Clarice e Heitor precisam cuidar de um casal que não se ama mais mas deve permanecer junto por causa de um contrato milionário. Toninho ainda está balançado por Tadeu e o faz descobrir um talento escondido: o de professor de dança. Enquanto isso, Tetê ajuda Raíra a se livrar de um pretendente mentiroso.  Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 30 DE JULHO

22h30: Cine FOX Action!

Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de paraquedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 31 DE JULHO

22h30: CineFOX Family

Percy Jackson e o Ladrão de Raios: Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron (Pierce Brosnan) como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades (Steve Coogan) visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone (Rosario Dawson), juntamente com Grover e Annabeth Chase (Alexandra Daddario), uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 SÁBADO - 1º DE AGOSTO

CineFOX Noites de Sábado - Dois filmes seguidos no canal!

21h: A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: A Era do Gelo 4: Depois de uma mudança profunda em seu continente, Manny, Diego e Sid sobem em um iceberg e o utilizam como barco em suas novas aventuras, onde encontrarão criaturas marinhas e lutarão contra piratas a medida que exploram um novo mundo. Classificação Indicativa: Livre.

 DOMINGO -  2 DE AGOSTO

21h: CineFOX PREMIUM

Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado