FOX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 3 A 9 DE AGOSTO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 3 DE AGOSTO

19h: Cine FOX Belas!

As Férias da Minha Vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons- Final de Temporada!

Mathlete's Feat: Quando a modernizada Escola Elementar de Springfield tem uma pane técnica, Lisa a transforma em uma escola Waldorf. Enquanto isso o caseiro Willie torna-se o treinador dos atletas de matemática. Classificação Indicativa: 12 anos.

Na próxima segunda-feira, o Cine FOX One-Stop traz um filme inédito na telinha, os incríveis e famosos atores Channing Tatum, Alex Pettyfer e Cody Horn irão dominar o canal em "Magic Mike", pela primeira vez, na FOX!

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial- ESTREIA!

Magic Mike: Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA - 4 DE AGOSTO

Maratona "Os Simpsons 26"

Com o final da 26º temporada da série mais querida da telinha, "Os Simpsons", nada melhor do que rever os momentos mais marcantes da família mais engraçada de Hollywood. Por isso, a FOX preparou uma semana inteira de maratona especial com os melhores episódios com muita comédia e diversão!

20h30: O Simpsons

Clown in the dumps: Na abertura desta nova temporada de Os Simpsons o impensável acontece: um residente Springfield morre. Além disso, Krusty se aposenta depois de ser ofendido por um programa de TV a cabo, e Lisa tenta proteger Homer de se machucar. Classificação Indicativa: 12 anos.

The Wreck of the Relationship: Quando Bart desrespeita a autoridade de Homer, Homer faz questão de testar suas habilidades parentais. Isso se prova infrutífero, então Marge os inscreve para O navio das Relações, onde eles vão resolver seus conflitos no mar. Enquanto isso, Marge fica a cargo do campeonato de futebol de Homer. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Super Franchise Me: Marge abre uma franquia sanduíche depois que seus sanduíches tornam-se um enorme sucesso na Escola Elementar de Springfield. Mas a correria do dia-a-dia na loja se torna um desafio, especialmente quando a mesma franquia abre outra loja em frente. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Threehouse of Horror: No espetacular especial anual de Halloween, Bart e Lisa são transportados para um universo alternativo cheio de demônios depois que Bart lê um conjunto de símbolos aramaicos que encontrou na parte de baixo de sua mesa; A gang estilo "Laranja Mecânica" do Moe é perturbada quando Dum (Homer) se apaixona por uma garota (Marge) que quer que ele desista da vida de vândalo; e em uma homenagem a "Os Outros", os Simpsons são visitados por antigas versões de si mesmos. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Opposites a-Frack: Lisa traz a deputada Maxine Lombard para pôr fim a uma operação do Mr. Burns, mas é surpreendida quando os dois adversários políticos encontram-se atraídos um pelo outro.Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 5 DE JULHO

Maratona "Os Simpsons 26"

 

20h30: Simpsorama: Em um episódio especial, a equipe do Planet Express de Futurama chega a Springfield dos dias atuais para evitar que os Simpsons destruam o futuro. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Blazed and Confused: Bart passa por uma prova difícil na escola quando o novo professor, Sr. Lassen, promete acabar com seu espírito. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h15: Covercraft: Homer, em uma crise de meia-idade, faz aulas de baixo e monta uma banda de covers com alguns dos outros pais da cidade. Mas o modesto sucesso inicial da banda logo é ofuscado pelo potencial da estrela menos previsível, Apu. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h30: I Won't be home for Christmas: Depois de Moe convencer Homer a ficar na rua bebendo na véspera de Natal, Marge diz a Homer para não voltar para casa. Isso faz com que Homer faça uma triste jornada solitária por Springfield, e ele aprende que o único lugar em que uma pessoa deve ficar realmente bêbada no Natal é em casa. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h: The Man Who Came to be Dinner: Durante uma viagem a "Dizzneeland" os Simpsons embarcam no passeio errado, "Foguete Para A Sua Perdição", e são transportados através da galáxia para o planeta natal dos Kang e Kodos, onde são mantidos em cativeiro no zoológico local e os habitantes decidem comer Homer. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: Cumbia Ninja- Episódio inédito!

Pesado como Pluma: Hache toma as rédeas da situação e recupera sua irmã, mas o segredo obscuro vem à tona e sua capacidade de ser o líder do bairro fica gravemente danificada. Ao mesmo tempo, Willy, encurralado pelos diretores do canal, toma uma decisão que poderia significar o começo do fim dos Cumbia Ninja. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h15: Se eu Fosse Você- Episódio inédito!

Episódio 9: Heitor precisa experimentar os vestidos de noiva e entra em pânico com tantas opiniões e possibilidades. Toninho tenta ensinar Tadeu a se conectar mais com seu lado feminino. Mas todos os problemas entram em estado de espera quando Heitor e Tadeu descobrem que tem um aniversario de um de seus melhores amigos naquele dia. Tadeu ainda não revelou a verdade aos amigos e Heitor esta no corpo de Clarice. Os dois precisam da ajuda de todo o grupo para poder passar por essa situação sem serem descobertos. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 6 DE AGOSTO

Maratona "Os Simpsons 26"

20h30: Bart's New Friend: Bart tem um novo cúmplice e melhor amigo, enquanto Homer está hipnotizado no circo e acredita que é um garoto de novo. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: The Musk Who Fell to Earth: Quando o inventor Elon Musk chega em Springfield, ele e Homer se tornam amigos e revolucionam a usina nuclear da cidade. Mas quando Musk exagera e o Sr. Burns quer que ele seja removido, Homer precisa descobrir uma maneira de romper com ele. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h15: Walking Big & Tall: Quando Lisa descobre que o hino de Springfield foi roubado de outra cidade, ela escreve uma substituição. Enquanto isso, Homer descobre o significado de "Wide Pride".Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h30: My Fare Lady: Quando Marge se cansa da tarefa ingrata de levar seus filhos para todos os lugares, ela começa a trabalhar como motorista para um aplicativo de serviços de transporte. Enquanto isso, Homer leva Moe à falência ao cuidar do bar por uma noite, o que obriga Moe a aceitar um emprego temporário como zelador na usina nuclear. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h: The Princess Guide: Homer é encarregado de manter a Princesa Kemi longe de problemas enquanto seu pai, um rei nigeriano, fecha um acordo envolvendo urânio com o Sr. Burns. Quando Kemi vai parar no bar do Moe, Moe chega à conclusão de que ela deve ser parente do príncipe nigeriano que o enganou por email, e arma um plano para recuperar seu dinheiro. Mas, para sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela princesa. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: Cine FOX Action!

Resident Evil 3- A Extinção: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 7 DE AGOSTO

Maratona "Os Simpsons 26"

20h30: Sky Police: O chefe de polícia Wiggum recebe, por engano, um propulsor a jato militar, que ele felizmente aceita e usa para combater o crime. Mas quando o propulsor a jato bate na igreja, a congregação, liderada por Marge, precisa recorrer aos jogos de azar e à contagem de cartas para conseguir dinheiro para reparar a igreja. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h: Waiting for Duffman: Quando Duffman passa por uma cirurgia de substituição de quadril e se aposenta, a empresa cria uma competição em formato de reality show para encontrar seu substituto. Homer vence, e, porque o trabalho o obriga a se manter sóbrio, ele descobre que a cerveja não é tão necessária para a diversão quanto ele pensava. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h15:Peeping Mom: Bart mente sobre estar envolvido em um acidente de trator, e por isso Marge decide segui-lo para todos os lugares até que ele confesse. Enquanto isso, Homer ignora o Ajudante de Papai Noel quando Flanders compra um cachorro novo. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h30: The Kids are all Fight: Bart, com quatro anos de idade, e Lisa, com dois, não conseguem parar de brigar, para o desgosto de seus pais. Apresentando o retorno da Vovó Flanders e a cama de palhaço de Bart! Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h: Bull-E: Depois de Bart sofrer bullying no baile da escola, Marge convence a cidade a aprovar uma lei antibullying. Homer, então, vai preso e é enviado para a reabilitação por praticar bullying em Ned Flanders, apenas para depois sair da reabilitação como um herói. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CineFOX Family

Madagascar 2: A Grande Escapada: Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.  Classificação Indicativa: livre.

 

 SÁBADO - 8 DE AGOSTO

CineFOX Noites de Sábado - Dois filmes seguidos no canal!

21h: Turbo: Theo é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o trans portes de cargas ilegais.Classificação Indicativa: 16 anos.

 DOMINGO -  9 DE AGOSTO

FOX Especial Dia dos Pais

A FOX preparou um dia inteiro de programação especial dedicada aos papais para curtir com toda a família. O dia em homenagem a eles será de muita aventura e comédia!

14h15: A Era do gelo: Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelos caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra. Classificação Indicativa: Livre.

15h30:Tá Chovendo Hambúrguer: Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar a confusão que ele cria, destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade loc al. Classificação Indicativa: Livre.

17h: Madagascar 2: A Grande escapada: Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem. Classificação Indicativa: livre.

18h30: Reino Escondido: O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da florest a, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu. Classificação Indicativa: livre.

 

20h: Os Simpsons: Homer o Paizão: Homer fica obcecado com um programa familiar de humor dos anos 80 e começa a agir como o criador do programa. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: Os Simpsons: Um Amor de Pai: Homer deixa de ir a um chá com Maggie para ir jogar boliche, dizendo que tem uma emergência na usina. A mentira é revelada quando Homer faz um 300 perfeito e chama a atenção da imprensa. Por causa do seu feito, Homer vira celebridade, aparecendo no The Springfield Squares com Bumblebee Man, Sideshow Mel, e seu velho inimigo, Ron Howard. Mas a fama é instável e rapidamente Homer vai de Homem do Momento para "Onde Eles Estão Agora"? Deprimido, ele resolve dedicar sua vida às crianças. Bart e Lisa não aceitam muito bem essa dedicação ultra-agressiva, mas Maggie não pode recusar, principalmente porque não sabe falar. Homer leva Maggie para a aula de natação Papai e Eu, mas ela tem muito medo de entrar na água. Depois, Homer quase se afoga e só Maggie pode salvá-lo, Homer percebe que ele pode não ter fama, mas sempre ter á sua filha. Classificação Indicativa: 12 anos.

 21h: Cine FOX PREMIUM

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado