FOX - Destaques da programação de 06 a 12 de julho

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
6 A 12 DE JULHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 6 DE JULHO
19h: Cine FOX Belas!
O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe. Classificação Indicativa: livre.
22h: Os Simpsons- Episódio Inédito!
Peeping Mom: Bart mente sobre estar envolvido em um acidente de trator, e por isso Marge decide segui-lo para todos os lugares até que ele confesse. Enquanto isso, Homer ignora o Ajudante de Papai Noel quando Flanders compra um cachorro novo. Classificação Indicativa: 12 anos.
22h30: Cine FOX One-Stop!
O Voo: Whip está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 7 DE JULHO
19h30: CineFOX
Dragonball: Evolução: Ao completar 18 anos Goku ganha de presente de seu avô, Grohan, uma bola pequena com a superfície macia e translúcida, chamada esfera do dragão. Dentro dela estão flutuando quatro estrelas. Existem apenas outras seis esferas idênticas, sendo que quem tiver todas em seu domínio terá um desejo perfeitamente realizado. O passado de Goku está relacionado à existência das esferas, mas ele mesmo não o conhece. Grohan promete contar a verdade em seu jantar de aniversário, mas o jovem foge para ir à festa de Chi Chi, sua colega de escola. No período em que está ausente uma tragédia ocorre em sua casa, o que faz com que Goku e seus amigos partam para reunir as sete esferas do dragão. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA - 8 DE JULHO
22h30: Cumbia Ninja- Episódio inédito!
Somos Névoa: Enquanto Hache enfrenta o desafio de ser líder de uma banda musical, Juana tem uma oportunidade única: voltar ao lugar do crime e vingar sua família. Mas o bairro de La Colina e seus perigos não ficam de braços cruzados, assim como o mitológico protetor dos Cumbia Ninja, que sairá de seu lar para defendê-los. Classificação Indicativa: 14 anos.
23h: Se eu Fosse Você- Episódio inédito!
Episódio 5: Clarice e Heitor decidem realizar sua festa de casamento no spa. Mas essa é basicamente a única coisa que concordam. Enquanto tentam convencer um ao outro de suas vontades, os dois atendem a um casal que também não concorda em nada. E a convivência com eles acaba abalando a confiança de Clarice e Heitor em sua felicidade. Enquanto isso, Toninho precisa tentar se controlar ao atender um cliente que mexe com ele, provocando ciúmes em Tadeu. Classificação Indicativa: 12 anos.
QUINTA-FEIRA - 9 DE JULHO
22h30: Wayward Pines- Episódio Inédito!
The Friendliest Place on Earth: Ethan investiga o grupo insurgente após eles criarem o caos na cidade. A Irmandade Gathering é chamada para distrair e reunir as pessoas da cidade. Classificação Indicativa: 14 anos.
23h15: Cine FOX Action!
Corrida Mortal: Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade. Classificação Indicativa: 16 anos.
SEXTA-FEIRA - 10 DE JULHO
22h30: CineFOX Family
Madagascar 3- Os procurados: Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 11 DE JULHO
CineFOX Noites de Sábado - Dois filmes seguidos no canal! 
21h: As Aventuras de Tintim: O intrépido repórter Tintin e o Capitão Haddock partem na busca por um tesouro perdido em um navio afundado, que era comandado por um antepassado de Haddock. Classificação Indicativa: 10 anos.
22h45: As Aventuras de Pi: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO - 12 DE JULHO
21h: CineFOX PREMIUM
Sr. W Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado