Fox Life - Destaques da programação de 06 a 12 de julho

DESTAQUES DE SEMANA
6 A 12 DE JULHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 6 DE JUNHO
Toda segunda-feira, as funkeiras estarão agitando as noites no FOX Life. Mais um episódio inédito das musas do Funk domina a telinha com Lucky Ladies!
22h30: Lucky Ladies- Episódio Inédito! 
Episódio 7: As funkeiras continuam o processo de trabalho com o show cada vez mais próximo. Chega a vez delas se encontrarem com os produtores musicais que as ajudarão com as novas músicas. A presença de Batutinha, DJ Wally e Péricles significa uma exigência muito grande para as meninas, que devem deixar para trás as brigas, o cansaço e o medo para poder compor os temas. Tati deve interceder nos problemas de convivência que afetam o projeto. As diferenças pessoais entre as funkeiras no dia a dia da casa parecem influir no trabalho das duplas na hora de compor. Sabrina e Filé são grandes amigas mas não conseguem esconder suas diferenças de estilos musicais, discutindo bastante. Isto aproxima Karol Ka e Sabrina que encontram pontos comuns, levando-as a se declararem como as mais profissionais dentro da casa. Como repercutirá tal afirmação no resto do grupo ? Pela primeira vez, as meninas se separam na noite do Rio de Janeiro. Filé, Mary e Mc Carol resolvem ir a um Club sozinhas, sem as novas amigas. Este pode ser um ponto de quebra no projeto. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 7 DE JULHO
18h45: The Real Housewives Beverly Hills 2- Episódio Inédito 
Segredos Revelados: O motivo do comportamento errante de Kim é revelado na noite de tratamentos de beleza de Paul. Enquanto isso, na sessão espírita de Kyle, são revelados insights sobre o passado e o futuro e ela finalmente descobre o que Kim estava escondendo. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 8 DE JULHO
As quartas-feiras do mês de junho serão marcadas com muita comédia e diversão. As séries New Girl e Modern Family trazem episódios inéditos duplos toda semana para agitar as noites do FOX Life!
22h30: New Girl- Episódios Inéditos!
Coming Out: Jess tem dificuldades para não mostrar nenhum tipo de favoritismo em relação a Ryan agora que eles não precisam mais esconder seu relacionamento, o que gera um passeio escolar desastroso. Enquanto isso, Schmidt tem uma úlcera, mas se recusa a se afastar do trabalho, forçando Nick a intervir. E Winston fica obcecado com os poderes de um colar de cristal que ele ganhou de seus colegas policiais. Classificação Indicativa: 12 anos.
Swuit: Quando o protótipo de sua nova aventura de trabalho - o "swuit", um terno feito de moletom - não sai de acordo com o esperado, Jess ajuda Schmidt e Nick a criar uma nova ideia para apresentar para a famosa empresária Lori Greiner. Enquanto isso, Winston e Coach decidem investir no futuro de Cece. Classificação Indicativa: 12 anos.
23h15: Modern Family 6- Episódios Inéditos!
Rah Decisions: Phil está começando a perceber a postura adolescente de Luke de ignorar o pai, e, com Andy presente o tempo todo por ser seu aprendiz, ele rapidamente substitui o garoto no papel de braço direito de Phil. Mitchell está fazendo um trabalho como freelancer na empresa de armários de Jay, e trabalhar com Claire se torna uma experiência esclarecedora para ambos. Enquanto isso, Gloria e os médicos suspeitam que Joe seja alérgico a Stella, o que deixa Jay em uma situação muito difícil. Classificação Indicativa: 12 anos.
Valentine's Day 4- Twisted Sister: É o Dia dos Namorados, o que significa o retorno de "Juliana" e "Clive". No entanto, as coisas ficam preocupantes quando Claire começa a achar que Phil pode estar mais interessado em Juliana do que nela! Enquanto isso, Jay passa de desapontado para assustando quando Sonia, irmã de Gloria que está fazendo uma visita, torna-se um impedimento maior do que ele pensava para sua noite romântica com Gloria. E Mitchell e Cameron acabam entrando em uma situação bem delicada com seu amigo Anders. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 9 DE JULHO
22h30: Bones- Episódio Inédito!
The Lance to the Heart: Booth culpa a si mesmo pela morte de Sweets e a equipe do Jeffersonian tristemente começa a procurar pistas no corpo da vítima. Fibras nos sapatos ajudam Booth e Aubrey a encontrar o assassino... mas o responsável, da força especial da marinha, já está morto. Booth questiona se pode confiar no Diretor Stark, e confronta Sanderson novamente para tentar deixá-lo nervoso e cometer um erro que possa denunciá-lo, mas Caroline Julian não consegue um mandato para uma busca nos escritórios de Sanderson. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 10 DE JULHO
22h30: The Taste- Episódio Inédito!
Audições- Parte 2: Os famosos chefes de cozinha Anthony Bourdain, Nigella Lawson, Ludo Lefebvre e Marcus Samuelsson assumem seus lugares à mesa de degustação para, com os olhos vendados, escolherem quatro cozinheiros para suas equipes. Classificação Indicativa: 16 anos.
SÁBADO - 11 DE JULHO
Maratona Kitchen Nightmares
No próximo sábado, o chef Ramsay invade a telinha do FOX Life com três episódios seguidos no canal!
17h: Kitchen Nightmares- Hot Potato Café: A Filadélfia é conhecida como a "cidade do amor fraterno". No entanto, o restaurante Hot Potato Café está destruindo uma família. A paixão e a motivação alimentaram o estabelecimento quando ele foi inaugurado há dois anos, mas estes ingredientes essenciais agora estão escassos. Classificação Indicativa: 12 anos.
17h30: Kitchen Nightmares- Mama's Rita: O chef Ramsay visita o restaurante mexicano Mama Rita´s, situado em Newbury Park, na Califórnia. Algumas das recordações preferidas de Laura incluem cozinhar com sua avó, Mama Rita. Depois que esta mãe e recém-divorciada fez sucesso com uma empresa de buffet, ela resolveu ampliar os negócios e abrir seu próprio restaurante, o Mama Rita´s, em homenagem à sua falecida avó. Pouco depois, Laura descobriu que o amor pela culinária e pelo serviço de buffet não significa, necessariamente, ter aptidão para gerenciar um restaurante. E a falta desta habilidade está fazendo Laura perder dinheiro de forma exponencial. Diante disso, o chef Ramsay terá de surgir com novas idéias para que o Mama Rita´s funcione como um restaurante e não como uma empresa de buffet. Classificação Indicativa: 12 anos.
18h30: Kitchen Nightmares- Sushi OK: O chef Ramsay visita um restaurante de sushi em Thousand Oaks, na Califórnia. O Sushi OK já foi um restaurante badalado em Bell Air, também na Califórnia, mas perdeu sua fama desde que mudou de endereço. O fracasso do restaurante tem causado problemas conjugais entre os proprietários, Akira e Lisa, bem como para sua família. Para fazer com que o restaurante funcione, o chef Ramsay terá, antes de tudo, resolver os problemas familiares. Classificação Indicativa: 12 anos.
DOMINGO - 12 DE JULHO
Especial Sofia Vergara
A famosa atriz colombiana invade a madrugada no canal e ganha uma maratona com quatro episódios seguidos da série de sucesso Modern Family!
1h45: Modern Family- Strangers in the night: Quando Alex conta a Phil e Claire que tem um namorado que ninguém na família já viu ou conheceu, todos se preocupam que ela possa estar inventando este rapaz. Jay e Gloria foram convidados para festas e estão arrastando um ao outro para os eventos e Jay tem um plano inteligente para escapar desta situação, mas Manny pode estragar tudo. Mitch e Cam acabaram de comprar um belo sofá branco, e, quando Mitch, a contragosto, deixa Brenda, sua angustiada colega de trabalho, passar a noite lá, todos ficam tensos esperando que algo de ruim aconteça. Classificação Indicativa: 12 anos.

2h15: Modern Family- Haley's 21 st Birthday: É o aniversário de 21 anos de Haley, e Claire, que está determinada a tratá-la como uma adulta, leva a filha para um bar junto com Gloria, Mitch e Cam. Enquanto isso, Phil está na rua comprando o presente de aniversário de Haley: um carro! Mas Jay acha que o genro não consegue lidar com as negociações sozinho e insiste em ir junto - e as coisas logo ficam complicadas. Enquanto isso, Lily está em uma missão para descobrir de onde vêm os bebês. Classificação Indicativa: 12 anos.

2h35: Modern Family- The Day we almost Died: No caminho para tomar café da manhã, os Dunphys e Manny passam por uma experiência de quase-morte, o que faz com que todos reavaliem suas vidas. Claire decide ser mais divertida e menos rígida, Haley e Alex concordam em não brigar mais, Manny se recusa a andar de carro de novo, Luke quer riscar alguns itens da sua lista de coisas para fazer antes de morrer, Phil decide ser mais proativo - e o resto da família precisa lidar com todas as novas atitudes e resoluções. Classificação Indicativa: 12 anos.

2h45: Modern Family- The Big Guns: Claire está furiosa porque os vizinhos Ronnie e Amber estão deixando um grande barco na frente da casa, e a situação logo se transforma em uma guerra quando Phil chama as "grandes armas" - seu pai, Frank, e seus amigos aposentados - como garantia, para dar aos vizinhos uma chance de provar de seu próprio veneno. Enquanto isso, Jay está tentando ensinar Joe a usar o penico, mas Gloria acha que o bebê ainda não está pronto para isso. E Cam leva Lily para a escola de palhaços sem avisar Mitchell. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado