FoxLife: DESTAQUES DE SEMANA 13 A 19 DE JULHO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 13 DE JULHO


22h30: Lucky Ladies- Episódio Inédito!

Episódio 8: Os problemas continuam interferindo no processo criativo das funkeiras e as duplas não conseguem escapar das discussões internas. Tati deverá impor limites, as gravações das composições estão muito perto e o projeto inteiro pode fracassar sem as músicas.

As meninas recebem as bases de suas futuras músicas e ficam incertas se estas irão se adaptar ao que tinham imaginado.  O duo formado por Mc Carol e Karol Ka não consegue entrar em sintonia e poucas horas antes da gravação no estúdio, sofre um baque inesperado: Tati não gosta da letra escrita por Karol Ka.

  Sabrina tenta deixar para trás suas barreiras pessoais e enfrenta sua mãe pela primeira vez. Sua mãe nunca viu com bons olhos a profissão de MC e vai a penthouse para conhecer o projeto de sua filha, algo que sempre relacionou a drogas e aos vícios da noite. A funkeira precisa de uma vez por todas ser aceita pela pessoa mais importante de sua vida.

Uma cena se transforma em batalha em questão de minutos quando Karol Ka quer cumprir uma dívida pendente: preparar uma refeição para todas por ter perdido no quiz de funk semanas atrás. Nem todas gostam dos pratos vegetarianos que a polêmica funkeira cozinha e o banquete light acaba com o ânimo das garotas. Assim se inicia mais uma briga sobre as diferenças irreconciliáveis deste grupo. Faltam apenas algumas horas para a gravação das músicas do show final e as discussões só aumentam. Com tudo isso, será que Tati terá que fazer mudanças em seus planos? Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 TERÇA-FEIRA - 14 DE JULHO


18h45: The Real Housewives Beverly Hills 2- Episódio Inédito

Despedida de Solteira: Lisa e Taylor vão até Las Vegas para a festa de despedida de solteira de Pandora (que conta até com strippers!), enquanto Adrienne leva as outras mulheres para seu cassino para que se divirtam também. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 15 DE JULHO


As quartas-feiras do mês de julho serão marcadas com muita comédia e diversão. As séries New Girl e Modern Family trazem episódios inéditos duplos toda semana para agitar as noites do FOX Life!


22h30: New Girl- Episódios Inéditos!

The Crawl: Quando um novo bar abre no bairro, Nick completa o quebra-cabeça e monta um épico pub crawl para o dia dos namorados [de São Valentim]. Enquanto isso, Jess e Ryan bebem e contemplam seu futuro, Coach conhece uma mesma mulher várias vezes, e Schmidt tentam se encaixar no mundo da política. Classificação Indicativa: 12 anos.

Oregon: Jess tem um momento difícil relembrando do passado quando ela e a turma viajam para a casa de sua infância, em Portland, no estado do Oregon, para o casamento de seu pai. Enquanto isso, com Ryan na Inglaterra, todos ficam preocupados que o relacionamento dele com Jess esteja perto do fim, mas ela está determinada a fazer com que tudo funcione. Classificação Indicativa: 12 anos.


23h15: Modern Family 6- Episódios Inéditos!

Fight or Flight: Depois de um longo final de semana de reencontro com os velhos amigos de Phil da época em que ele era líder de torcida, Claire tem a chance de pegar o único assento disponível na primeira classe em seu voo de volta para casa, deixando Phil sozinho na classe econômica - e os dois vivem experiências completamente opostas. Enquanto isso, Mitch, Cam, Pepper e toda a turma organizam um chá de bebê atrasado para Sal, e ficam assustados com a forma com que a maternidade mudou sua amiga... mas será que é isso mesmo? E Gloria obriga Jay a ensinar Manny a se defender dos valentões de sua aula de culinária, mas quando a situação não vai de acordo com o esperado, parece que o verdadeiro valentão era, na verdade, outra pessoa. Classificação Indicativa: 12 anos.


Connection Lost: O computador de Claire se torna o centro de todas as atividades da família quando ela fica presa no aeroporto e se desespera para falar com Haley depois de uma grande briga. Depois de falar com Phil e com família em busca de sua filha, Claire rapidamente começa a espioná-la online. Todos entram no drama online quando as pistas indicam que Haley fez algo muito impulsivo e que mudará sua vida. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 16 DE JULHO


22h30: Bones- Episódio Inédito!

The Purging of the Pundit: O corpo de um homem obeso é encontrado em um bueiro embaixo de uma ponte, metade comido por animais; seus limpos (e caros) sapatos denunciam que o corpo foi despejado lá, e a parcela comida pelos animais indica que ele morreu há três dias. Aubrey - que fica desconcertado com a visão de um corpo mutilado - está desesperado para conquistar a confiança de Booth e trabalhar no caso, mas Booth não está pronto para lidar com um novo parceiro tão cedo, depois da morte de Sweets. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 17 DE JULHO


22h30: The Taste- Episódio Inédito!

São Tantas Emoções- Parte 1: Os mentores arregaçam suas mangas e unem-se às equipes na cozinha pela primeira vez. Um mentor é obrigado a mandar seu próprio cozinheiro para casa e as sementes de um caso amoroso em uma equipe são plantadas. As emoções correm soltas quando um segundo cozinheiro se recusa a ir embora sem uma briga. Classificação Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 18 DE JULHO


Neste sábado, o chef Ramsay invade novamente a telinha do FOX Life na missão de transformar precários restaurantes em lugares incríveis com uma maratona de três episódios de "Kitchen Nightmares"!


17h: Anna Vicenzo's: O chef Ramsay visita um restaurante italiano em Boca Ratón, na Flórida, cuja proprietária, CC, está desesperada por sua ajuda. Gordon terá de reduzir o enorme cardápio deste restaurante e ensinar a CC algumas lições de culinária. Classificação Indicativa: 12 anos.


17h30: Fleming: O chef Ramsay visita o Fleming, um restaurante dinamarquês situado em Miami, na Flórida. O proprietário, Andy, não tem idéia de como seu restaurante está terrível. Ramsay terá de convencer Andy a conquistar uma clientela jovem caso ele queira que o Fleming figure entre os melhores de Miami. Classificação Indicativa: 12 anos.


18h30: O Retorno de Gordon- Parte 1: Depois de visitar diversos restaurantes durante um ano, o chef Ramsay volta ao The Handlebar, ao Casa Roma e ao Black Pearl para conferir como eles estão funcionando em comparação a um ano atrás. Classificação Indicativa: 12 anos.


DOMINGO - 19 DE JULHO


Especial do Amigo

O dia do amigo será muito mais divertido no FOX Life, Chasing Life, New Girl, Modern Family e Sinfonia Insana estarão no "Especial dia do amigo". Serão sete episódios com os momentos que foram marcados por grandes amizades na telinha do canal!


1h45: Chasing Life- Natal em Maio: Os avós de April fazem uma visita surpresa, e os Carvers celebram o Natal antecipado. A mensagem de voz enigmática de Leo é revelada, levando April e Leo a repensar o sua despedida. Em uma tentativa de ajudar a amiga a lidar com os efeitos da quimioterapia, Beth ajuda April, com uma transformação, ou duas. Classificação Indicativa: 12 anos.


2h30: Sinfonia Insana- Quinta Cadeira: Inspirado pela paixão de Hailey, Rodrigo insiste para que ela toque com a orquestra, apesar das objeções de Gloria (Bernadette Peters). O maestro veterano Thomas (Malcolm McDowell) tenta superar seu ressentimento de Rodrigo, apenas para enfrentar mais humilhações. Classificação Indicativa: 14 anos.


2h45: Sinfonia Insana- Sinfonia Silenciosa: Alex ajuda Hailey a descobrir um jeito fácil de ganhar dinheiro, enquanto, na sala de concertos, um músico mais velho entra em colapso quando Rodrigo o força demais. Classificação Indicativa: 14 anos.


3h15: New Girl- Last Wedding: No último casamento do verão, a turma faz um pacto: cada um deles deve ir embora da festa com alguém. Jess fica de olho no padrinho, que também chamou a atenção de uma bela cientista. Enquanto isso, Schmidt e Nick recebem uma proposta indecente, Winston se recupera do treinamento da academia de polícia, e Coach entra em pânico quando percebe que já saiu com todas as mulheres da festa. Classificação Indicativa: 12 anos.


3h30: New Girl- Dice: Schmidt ensina Jess sobre a não tão boa arte de usar aplicativos de namoro. Enquanto isso, Winston está desesperado para causar uma boa impressão com seus colegas da polícia, e tudo dá errado quando Nick, Coach e Cece aparecem em uma festa oferecida por outros policiais. Classificação Indicativa: 12 anos.


4h: Modern Family- Long Honeymoon: O verão tem sido excepcionalmente bom na casa da família Dunphy: Alex está longe em uma viagem humanitária e o resto da família está convivendo de forma pacífica, mas quando Alex volta para casa, acontece uma mudança imediata no humor. Enquanto isso, Mitch e Cam voltaram de sua lua de mel e Mitch está voltando à vida real muito mais rapidamente do que Cam, que ainda está em clima romântico. Gloria está preocupada com quão pouco Jay tem cuidado de sua aparência e decide fazê-lo experimentar seu próprio remédio.Classificação Indicativa: 12 anos.


4h30: Modern Family- Do Not Push: A família Dunphy vai conhecer o campus da Caltech, universidade que Claire acredita ser perfeita para Alex por ser uma das escolas mais prestigiadas do país... e que, por acaso, está a apenas 45 minutos da casa deles. Mas Alex pode ter outra ideia em mente. Enquanto isso, Lily decide que é hora de tirar uma nova foto da família, visto que ela não está no retrato que atualmente fica pendurado - embora alguém não tenha tanta fotogenia quanto acredita ter. E Jay fica preocupado se Gloria vai gostar de seu presente. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado