FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 27 DE JULHO A 2 DE AGOSTO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 27 DE JULHO

O astro Arnold Schwarzenegger completa na próxima semana seu 68º aniversário. Para comemorar junto com ele o FX preparou um especial durante quatro dias seguidos com filmes que marcaram a carreira do ator!

22h30 -Conan, O Destruidor: Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

O bloco "Não Perturbe" continua agitando as noites de segunda-feira com episódios inéditos das séries mais divertidas do canal!

 

0h -Bob's Burgers. Episódio inédito. Beefsquatch: Bob aparece em um talk show matinal, e Gene estraga tudo quando usa uma máscara de Pé Grande. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

0h30 -Uma Família da Pesada. Episódio Inédito. Roasted Guy: Peter faz amizade com um grupo de garotas malvadas depois de ter seus sentimentos feridos quando seus supostos amigos decidem fazer uma "fritada" com ele. Lois, familiarizada com a natureza fofoqueira das mulheres, diz a Peter que elas provavelmente estão falando dele pelas costas, e Peter logo descobre que Lois pode estar certa. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

1h -American Dad. Episódio Inédito. American Fung: Um bilionário chinês compra o programa "American Dad!" e o recria de acordo com seu gosto.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

TERÇA-FEIRA - 28 DE JULHO

Especial Arnold Schwarzenegger

22h30 -O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 29 DE JULHO

Especial Arnold Schwarzenegger

22h30 -O Sobrevivente: Em um futuro pós-apocalíptico em que presos participam de um reality show para lutarem até a morte, homem tentará sobreviver ao programa para poder destruir o sistema corrupto que o condenou injustamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 30 DE JULHO

Especial Arnold Schwarzenegger

 

20h -True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -O Sexto Dia: Em um futuro próximo, a clonagem de animais já é fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos é um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 SEXTA-FEIRA - 31 DE JULHO

A sessão duplex desta sexta-feira traz o ator Liam Neeson na pele do Agente Bryan Mills. É o dia do especial "Busca Implacável" com muita ação e adrenalina! 

20h45 -Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30 -Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.< /b>

 

 SÁBADO - 1º DE AGOSTO

 

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 

22h -O Resgate do Soldado Ryan: Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

DOMINGO - 2 DE AGOSTO

Aniversário Sam Worthington 

21h15 -O Exterminador do Futuro- A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Para agitar as noites de domingo, toda a semana do mês de agosto o FX traz dois episódios inéditos da série de sucesso "O Último Cara da Terra"!

 23h -O Último Cara da Terra. Episódio Inédito. She Drives me Crazy:  Depois da confissão no bar com Melissa, Phil fica mais incomodado com a presença de Todd. Carol pressiona Phil para limpar a piscina que usa de banheiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30 -O Último Cara da Terra. Episódio Inédito. MooOvin'in: Phil arranja uma vaca para provar seu valor ao grupo depois de Todd tornar-se a pessoa a quem todos recorrem. Carol pressiona Phil para que eles morem juntos. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado