FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 3 A 9 DE AGOSTO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 3 DE AGOSTO

O bloco "Não Perturbe" continua agitando as noites de segunda-feira, no mês de agosto, com episódios inéditos das séries mais divertidas do canal!

 0h30 -Bob's Burgers. Episódio inédito. Ear-Sy Rider: Uma gangue de motociclistas frequenta o Bob's Burgers quando todos estão em luto pela perda de seu querido líder, "Horny Dave". Enquanto isso, Louise passa por uma crise de identidade quando suas orelhas de coelho são roubadas e todos - incluindo a gangue de motociclistas - a apoiam. Classificação Indicativa: 12 anos.

1h -Uma Família da Pesada. Episódio Inédito. Fighting Irish: Peter alega que venceria Liam Neeson em uma briga, mas quando é colocado à prova, ele descobre que vencer é mais difícil do que parece. Enquanto isso, Stewie sente ciúme quando Lois decide trabalhar na escola e começa a prestar mais atenção nas outras crianças do que nele. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h30 -American Dad. Episódio Inédito. American Fung: Um bilionário chinês compra o programa "American Dad!" e o recria de acordo com seu gosto. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 4 DE AGOSTO

FX Cine

22h30 -Triplo X 2: Estado de Emergência: O agente da NSA Augustus Gibbons (Jackson) se acha novamente precisando de uma pessoa de fora para cumprir uma missão. Ele e seu novo agente (Cube), também com o codinome Triplo X, devem perseguir um perigoso grupo militar faccionário, liderado por Willem Dafoe, que conspira para aplicar um golpe de estado no governo norte-americano, na capital do país. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 5 DE AGOSTO

FX Cine

22h30 -O Pequenino:  Um homem tão ansioso em se tornar pai acaba confundindo um anão com seu filho recém-adotado. O problema é que o pequeno homem, apesar da cara de bebê, é um criminoso perigoso. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 6 DE AGOSTO

FX Cine

22h30 -O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: livre. 

 

SEXTA-FEIRA - 7 DE AGOSTO

Sessão Duplex- Ameaça das Máquinas!

20h30 -O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.Classificação Indicativa: 14 anos.

 22h30 -Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô.  Classificação Indicativa: 10 anos.

 

 SÁBADO - 8 DE AGOSTO

 

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 

22h -Soldados da Fortuna: O governo americano cria um programa em que milionários com sede de adrenalina pagam uma pequena fortuna para fazerem parte de uma verdadeira operação militar. No entanto, o plano não sai como esperado. Agora, com suas vidas em risco, os militares honorários terão que lutar para sobreviver. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO - 9 DE AGOSTO

Especial Meu Pai é Fod@

O dia dos pais no FX será muito especial, o canal preparou uma série de filmes incríveis com muita ação para curtir junto com a família e comemorar o grande dia com o "Especial meu pai é Fod@"!

16h -Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.

17h30 -Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

19h15 -Duro de Matar 4: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de quatro de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

21h15 -Duro de Matar- Um Bom dia para morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo.Classificação Indicativa: 12 anos.

Para agitar as noites de domingo, toda a semana do mês de agosto o FX traz episódios inéditos de duas séries de sucesso do canal!

 23h -O Último Cara da Terra. Episódio Inédito. The Do-Over:  Phil pede a Deus por uma segunda chance, e logo em seguida duas mulheres aparecem. Ele mente para elas e planeja encontrá-las para jantar, e volta e mente para Carol dizendo que quer um tempo sozinho e vai acampar.Classificação Indicativa: 14 anos.

 23h30 -O Último Cara da Terra. Episódio Inédito. Pranks for Nothin: Phil é excluído quando todos descobrem que ele contou às novas mulheres que sua esposa estava morta.  Classificação Indicativa: 14 anos.

0h -The Strain. Episódio Inédito. Quick and Painless: Eph muda sua aparência para deixar a cidade enquanto Nora é deixada relutantemente como responsável por Zack. Holandês e Nora fazem um acordo com Justine para assegurar a libertação de Fet da prisão. Classificação Indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado