FX - Destaques da programação de 06 a 12 de julho

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
6 A 12 DE JULHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 6 DE JULHO
Especial Aniversário Sylvester Stallone

O ator, cineasta e roteirista Sylvester Stallone completa 69 anos de vida nesta segunda-feira, sua trajetória é recheada de grandes sucessos do cinema norte-americano e, para homenagear o grande artista, o FX preparou um especial com dois filmes seguidos no canal! 

12h45: Falcão- O Campeão dos Campeões: Lincoln Hawk (Stallone) é um caminhoneiro que está tentando reconstruir sua vida. Após a morte de sua esposa, ele tenta fazer as pazes com seu filho, que ele abandou anos antes. Após seu reencontro, seu filho não dá muito crédito a ele, até que ele entra em uma competição nacional de braço de ferro em Las Vegas. Classificação Indicativa: 12 anos.

14h15: O Implacável: De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo. Classificação Indicativa: 16 anos.


O bloco "Não Perturbe" continua agitando as noites de segunda-feira com episódios inéditos das séries mais divertidas do canal!

0h15 -Bob's Burgers. Episódio inédito. Dr. Yap: Enquanto Bob está sob o efeito de medicamentos, ele confunde Gayle com sua esposa e a beija. Depois de Gayle ficar apaixonada por ele, Bob procura a ajuda de seu dentista, Dr. Yap. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h45 -Uma Família da Pesada. Episódio Inédito. Dr. C & the Women: Meg consegue um emprego novo no aeroporto, onde ela se torna popular instantaneamente por ser a funcionária mais bonita de lá. Enquanto isso, Cleveland se torna um terapeuta e passa a dar conselhos sobre relacionamentos para Peter e Lois, mas Peter logo fica frustrado e ameaça contar a Donna um grande segredo sobre o que aconteceu na despedida de solteiro de Cleveland. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h15 -American Dad. Episódio Inédito. Manhattan Magical Murder Mystery Tour: Francine se torna uma autora de mistérios de sucesso, cuidando ela mesma da publicação de seus livros, e a família viaja para Nova Iorque para uma convenção. Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA - 7 DE JULHO
FX Cine

22h30 -Guerra é Guerra: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA - 8 DE JULHO
FX Cine

22h30 -Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA - 9 DE JULHO
Especial Tom Hanks

Na próxima quinta-feira o grande ator Tom Hanks comemora seu aniversário e para homenageá-lo o FX preparou um especial com dois filmes que marcaram história no cinema e deixarão a noite mais animada! 

20h15 -O Terminal: O cineasta Steven Spielberg (Prenda-me se for Capaz) se reúne pela terceira vez com o ator Tom Hanks (O Resgate do Soldado Ryan) nesse filme inspirado na história real de um imigrante iraniano que viveu uns tempos no aeroporto Charles de Gaule, em Paris. Enquanto estava no vôo para os Estados Unidos, aconteceu um golpe militar no pequeno país de Viktor Navorski (Hanks). O governo norte-americano não reconhece o novo regime, portanto, não pode aceitar o rapaz em seu solo. O chefe de segurança do aeroporto norte-americano, Frank Dixon (Stanley Tucci, de Estrada para Perdição), é quem dá a notícia a Viktor, dizendo que não poderá sair do aeroporto até que o governo encontre uma solução. Confinado àquele ambiente, o imigrante transforma o terminal em seu mundo. Fazendo amizades e ajudando as pessoas, ele consegue driblar a estranhe za de mo rar num aeroporto e até vive um flerte com a bela comissária de bordo Amelia (Catherine Zeta-Jones, de O Amor Custa Caro). O roteiro, concebido por Andrew Niccol (O Show de Truman), consegue usar um único ambiente como uma metáfora para o mundo. Classificação Indicativa: livre.

22h30 -O Resgate do Soldado Ryan: Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa. Classificação indicativa: 14 anos.



SEXTA-FEIRA - 10 DE JULHO
A sessão Duplex desta semana traz um tema especial ao FX, "Dois Lados da Batalha" apresenta dois filmes seguidos no canal, com muita ação para começar o final de semana mais animado!

20h -Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -Falcão Negro em Perigo: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 11 DE JULHO
A partir deste sábado, um especial incrível domina a telinha do FX e para começar o final de semana em grande estilo o "Super Especial de Heróis" chega ao canal com sete filmes no sábado em que os mais corajosos de Hollywood mostrarão do que são capazes para defender as suas nações!

12h15 -Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha super poderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que transforma-se em uma grande ameaça para a cidade. Classificação Indicativa: livre. 

14h15 -12 Rounds 2: O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras e nem perder um único prazo. Sem tempo a perder - e com a vida de sua própria esposa em perigo - Nick precisa juntar as pistas e pegar o assassino antes que seja tarde demais. Classificação Indicativa: 14 anos.

16h -X Men: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação Indicativa: 12 anos.

17h45 -X Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais d e últim a geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h -X Men Origens- Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h -Wolverine Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan (Jackman) enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h15 -O Justiceiro: Em Zona de Guerra: Frank Castle, ex-agente do FBI e da Marinha e atualmente segurança, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um sottocapo anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas. Classificação Indicativa: 18 anos.



DOMINGO - 12 DE JULHO

Domingo é dia de estreia no FX, "O Último Cara da Terra" chega com tudo no canal com dois episódios inéditos seguidos, a série conta a incrível vida de Phil Miller após ficar sozinho no planeta devido a um vírus que atacou toda a humanidade. Agora Miller vive em busca de alguém, além de si mesmo!

23h -O Último Cara da Terra. ESTREIA. Episódio: Alive in Tucson: Depois de um vírus mortal varrer a humanidade, Phil Miller procura por outros sobreviventes no país. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado