Gabriel Medina, Maisa e Joe Jackson estão no CQC desta segunda-feira


 

 

         São Paulo, 24 de julho de 2015 – No CQC desta segunda-feira, Lucas Salles entrevista Joe Jackson, pai de Michael Jackson, e prepara uma surpresa musical para ele. Já o campeão mundial de surf Gabriel Medina responde a perguntas complexas do repórter Mauricio Meirelles e contraria a ideia de que surfista não sabe dar entrevista.

         No quadro "Verdadeiro ou Falso", Maurício Meirelles interroga a apresentadora Maisa, que responde a polêmicas como a da careca do apresentador Silvio Santos. O "Proteste Já" desta semana vai até Peruíbe, no litoral de São Paulo, apurar a denúncia de morte de bebês e crianças após o fechamento do único hospital público e maternidade da cidade.

A equipe do CQC foi conhecer mais sobre os aplicativos de relacionamentos, como o Lulu, que está de volta ao Brasil e promete facilitar a busca por um parceiro sexual. Colocamos cara a cara mulheres e parceiros avaliados por elas no aplicativo.

CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, pela Band e no aplicativo da emissora (http://www.band.uol.com.br/segundatela/).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado