Globo exibe Campeonato Brasileiro e Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 neste fim de semana

 

Neste sábado, dia 4, os fãs da alta velocidade acompanham a disputa pela pole position do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 e, no domingo, as 52 voltas do Circuito de Silverstone. O brasileiro Felipe Massa quer repetir o bom resultado da última corrida, quando subiu ao pódio pela primeira vez nesta temporada. Luis Roberto comanda a narração do treino e da corrida ao lado de Reginaldo Leme e Luciano Burti. O repórter Marcelo Courrege estará nos boxes trazendo todos os detalhes dessa disputa.

 

A Globo exibe a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo à tarde. O São Paulo joga com o Fluminense, no estádio do Morumbi, em partida transmitida para todo o país. O duelo será marcado pelo equilíbrio, já que a situação dos dois times está igual. O tricolor carioca chega aos 17 pontos e está em quarto lugar, com mesma pontuação, saldo de gols e vitórias do São Paulo, que só é o terceiro colocado por ter menos cartões vermelhos recebidos. O jogo é narrado por Alex Escobar, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem fica por conta de Raphael Sibilla.

 

Já Cleber Machado comanda a transmissão da partida entre Goiás e Corinthians, que será exibida apenas para o estado de São Paulo. Walter Casagrande e Leonardo Gaciba são os comentaristas. O Timão está em sétimo lugar, enquanto o Goiás luta para não entrar na zona de rebaixamento.

 

O treino do GP da Inglaterra vai ao ar neste sábado, dia 4, depois de 'Como Será?'. No domingo, dia 5, a corrida entra no ar depois do 'Globo Rural' e à tarde, depois da 'Temperatura Máxima', será exibida a rodada do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado