GloboNews: Bibi Ferreira recebe Roberto D’Avila em sua casa para entrevista


 

A atriz e cantora Bibi Ferreira abre as portas de sua casa no Flamengo, zona sul carioca, para o jornalista Roberto D'Avila. Na entrevista, que vai ao ar neste sábado, dia 11, na GloboNews, a grande dama do teatro brasileiro mostra que, aos 93 anos, ainda se sente muito à vontade em cima do palco. Atualmente, ela está em cartaz com o show "Bibi Ferreira Canta Repertório de Sinatra" no Rio de Janeiro, musical que vai seguir viagem pelo país. Apesar da idade, fazer turnê com o espetáculo não é nenhum problema para Bibi. "Vida de ator é itinerante por natureza", explica.

 

Ela conta a Roberto D'Avila que, diferente dos bastidores, o palco nunca a deixou nervosa. "Não é no palco que me dá um frio, mas quando fico no bastidor, tentando entrar. Aí realmente penso tudo que não quero. Penso que não vou dar nota, que a voz vai estar rouquinha... Enfim, é um momento desagradável da minha vida quando estou para entrar no palco", revela. Ela ainda conta que, antes de entrar no palco, toma dois goles de café com um pouco de manteiga dentro.

 

Sobre o espetáculo em cartaz, Bibi releva que "That's Life" é a sua música preferida do repertório do cantor americano e canta Sinatra algumas vezes durante o bate-papo. A boa pronúncia em inglês ela credita aos anos em que morou na Inglaterra, ainda garota. Além de Sinatra, Bibi canta músicas de Edith Piaf, inspiração de um dos seus últimos shows, e do memorável "Gota D'Água", que interpretou por muitos anos, e que considera a obra mais importante na dramaturgia nacional.

 

Filha de Procópio Ferreira, Bibi fala de peito aberto sobre o seu grande amor pelo teatro. "É tão bom... Você entra no palco e todas as pessoas estão ali para te ouvir. E você tem aquela obrigação gostosa de se entregar inteiramente e tem que ter uma certeza muito grande que o que você vai fazer está bem feito".

 

A entrevista de Bibi Ferreira a Roberto D'Avila vai ao ar na noite deste sábado, dia 11, a 0h05, na GloboNews.

 

Foto: Roberto D'Avila entrevista Bibi Ferreira para a GloboNews.

Crédito: Globo/Tata Barreto

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado