Hannibal prevê própria morte em vídeo inédito do AXN


 

Mads Mikkelsen comenta desdobramentos da série em post-mortem do terceiro episódio

 

São Paulo, 16 de julho de 2015 – Hannibal Lecter: da TV para a internet! Com o objetivo de oferecer um conteúdo extra aos fãs de Hannibal, o AXN está disponibilizando em seu canal do YouTube(www.youtube.com/canalaxn) alguns vídeos inéditos e exclusivos – mais conhecidos como post-mortem. Neles, Scott Thompson entrevista o criador, produtores e os principais atores da série que compartilham comentários e pensamentos a respeito da produção.

 

Os vídeos vão ao ar logo após a exibição do episódio na TV. Nesta sexta-feira, dia 17, o AXN exibe o terceiro episódio da série e disponibiliza o terceiro vídeo no YouTube – que dessa vez traz uma entrevista completa com o próprio Mads Mikkelsen, o Hannibal em carne e osso. Durante quatro minutos, Mads comenta, de forma sagaz, engraçada e inteligente, o terceiro episódio da série.

 

A terceira e última temporada de Hannibal é exibida todas as sextas-feiras, às 22h, no AXN. A série é transmitida com áudio dublado e com a opção de troca para o áudio original com legendas em português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado