HBO ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE AGOSTO


 

As estreias das séries originais "Show Me a Hero" e "O Hipnotizador", assim como o lançamento dos filmes "Juntos e Misturados" e "No Limite do Amanhã" compõem a grade mensal. Todo o conteúdo será disponibilizado nas plataformas HBO GO e HBO on Demand

 

São Paulo, 23 de julho de 2015 – A HBO Latin America anuncia a sua programação para o mês deagosto. Com o objetivo de oferecer conteúdo diversificado para todos os públicos, a grade reúne a estreia de duas séries originais ("Show Me a Hero" e "O Hipnotizador"), os finais de temporadas de quatro produções ("Magnífica 70", "True Detective", "Ballers" e "The Brink"), além da exibição de um documentário ("Rituais Sulistas") e filmes ("Juntos e Misturados", "Até o Fim", "O Intruso", "No Limite do Amanhã" e "Jersey Boys: Em Busca da Música"). Confira abaixo.

 

ESTREIAS DE SÉRIE E MINISSÉRIE

 

"Show Me a Hero"

Em 1987, o jovem Nicholas Wasicsko se torna prefeito da populosa cidade de Yonkers, em Nova York. Um de seus primeiros desafios será lidar com uma importante decisão da corte federal: a construção de casas populares em um bairro de classe média. O projeto divide a cidade e dificulta os trabalhos da prefeitura, colocando em risco a sua carreira política. Inspirada na obra homônima de Lisa Belkin, "Show Me a Heroterá seis episódios de uma hora cada. Direção: David Simon. Elenco: Oscar Isaac, Jon BernthalAlfred Molina,Winona RyderTerry Kinney e James BelushiProgramação: 16/08 às 22h03.

 

 

"O Hipnotizador"

"O Hipnotizador" conta a história de Arenas, um hipnotizador que tem como dom (e profissão) adormecer as pessoas. Por meio de sua habilidade, ele adentra o inconsciente das pessoas para desvendar os mistérios que afligem aqueles que buscam sua ajuda. Direção: Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte. Elenco:Leonardo Sbaraglia, Cesar Troncoso, Chico Díaz, Bianca Comparato, Juliana Didone, Miguel Lunardi, Marisol Ribeiro, Ondina Clais, Rodrigo Garcia, Daniel Infantini, Marilú Marini, Chino Darín, Stefanie Neukirch, Zemanuel Piñero, Ruy Guerra e Maria de Medeiros. Programação: 23/08 às 21h.

 

 

FINAIS DE TEMPORADAS

 

 

Magnífica 70 S1

Depois de treze episódios, "Magnífica 70" chega ao fim. A série contou a história de Vicente que trabalha como censor e é casado com Isabel. Ao assistir "A Devassa da Estudante", ele fica deslumbrado com a protagonista, Dora Dumar. Esse fascínio o leva até a Boca do Lixo, onde se envolve em um triângulo amoroso e passa a ter uma vida dupla: de dia como censor e, à noite, como diretor dos filmes da Boca do Lixo. Direção: Claudio Torres. Elenco: Marcos Winter, Simone Spoladore, Adriano Garib, Maria Luísa Mendonça, Paulo César Pereio, Joana Fomm, Bella Camero e Stepan Nercessian. Programação: 16/08 às 21h.

 

 

"True Detective" S2

A segunda temporada da premiada série original HBO, "True Detective", mostrou uma nova e intensa história envolvendo um estranho assassinato em uma corrupta cidade do condado de Los Angeles. O desfecho do crime que movimentou dinheiro, forjou parcerias no mundo do crime e mobilizou três experientes agentes que passaram por uma rede de conspirações e traições para descobrir a verdade termina no oitavo episódio. Direção: Justin Lin.Elenco: Colin Farrell, Vince Vaughn, Kelly Reilly, Rachel McAdams e Taylor Kitsch. Programação: 09/08 às 22h03.

 

 

"Ballers" S1

"Ballers" contou a história do ex-jogador e superastro do futebol americano Spencer Strasmore que, após se aposentar, virou consultor financeiro de outros atletas e jogadores. Sua vida, em Miami, navega no complexo e milionário mundo dos negócios do esporte. Depois de acompanhar a rotina de vários atletas (aposentados e na ativa), Ballers termina no décimo episódio.Direção: Peter Berg. Elenco: Dwayne Johnson (The Rock), Rob Corddry, Omar Benson Miller, John David Washington, Donovan Carter, Troy Garity, Jazmyn Simon e Arielle Kebbel. Programação: 23/08 às 23h05.

 

 

"The Brink" S1

Depois de dez episódios, a primeira temporada da comédia "The Brink" chega ao fim. A série girou em torno de uma crise geopolítica e de seu efeito na vida de três homens desesperados e diferentes: o secretário de Estado Walter Larson, o humilde funcionário do Serviço Exterior Alex Talbot, e o piloto de caça da Marinha Zeke Tilson. Juntos, eles enfrentaram o caos para salvar o planeta de uma Terceira Guerra Mundial. Direção: Jay Roach. Elenco: Tim Robbins, Jack Black, Pablo Schreiber, Aasif Mandvi, Maribeth Monroe, Eric Ladin, Esai Morales e Geoff Pierson. Programação: 23/08 às 23h35.

 

DOCUMENTÁRIO

 

 

"Rituais Sulistas" (Southern Rites)

O documentário original "Rituais Sulistas" aborda o racismo e a segregação no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Em 2008, as fotos de Gillian Laub ganharam repercussão mundo afora ao mostrar os bailes de formatura em que os alunos eram separados por raças. Um ano depois, a fotógrafa retorna ao local para acompanhar os eventos – agora integrados – além da escolha do novo xerife, que pela primeira vez pode ser afrodescendente. O filme conta com a produção executiva do cantor John Legend. Direção: Gillian Laub.Programação: 17/08 às 22h00.

 

 

 

 

 

ESTREIAS DE FILMES

 

 

"Juntos e Misturados" (Blended)

Em "Juntos e Misturados", Lauren e Jim são dois pais solteiros que, depois de um encontro às cegas desastroso, decidem não se verem novamente. No entanto, a vida os pega de surpresa quando se encontram por acaso, em companhia dos filhos, em um resort de luxo na África. Direção: Frank Coraci. Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Kevin Nealon, Bella Thorne e Terry Crews.Programação: 01/08 às 22h00.

 

 

 

 

"Até o Fim" (All is Lost)

Um homem viaja sozinho em seu veleiro pelo Oceano Índico em "Até o Fim". Mas sua embarcação se choca contra um container abandonado e sofre terríveis danos. Agora ele terá que se esforçar para sobreviver em meio a tempestades e tubarões e com cada vez menos recursos para chegar ao seu destino. Direção: J.C. Chandor.Elenco: Robert Redford. Programação: 08/08 às 22h00.

 

 

"O Intruso" (No Good Deed)

Em "O Intruso", Colin é um carismático assassino que acaba de fugir da prisão. Em uma noite de chuva, ele bate à porta de Terry para pedir ajuda com seu carro quebrado. Ela está sozinha com seus dois filhos, mas o deixa entrar sem suspeitar do perigo que corre.Direção: Sam Miller. Elenco: Taraji P. Henson, Leslie Bibb, Idris Elba e Kate del Castillo. Programação: 15/08 às 22h00.

 

 

 

 

"No Limite do Amanhã" (Edge of Tomorrow)

Esta aventura de ficção científica conta a história do Major Cage, que nunca esteve em batalha. Quando é obrigado a participar de uma, ele encontra um alienígena que lhe dá o poder de reiniciar o dia. Em"No Limite do Amanhã", Cage terá que utilizar seu novo dom para acabar a guerra e salvar a raça humana. Direção: Doug Liman.Elenco: Tom Cruise, Emily Blunt, Brendan Gleeson, Bill Paxton, Jonas Armstrong e Tony Way. Programação: 22/08 às 22h00.

 

 

 

 

Jersey Boys: Em Busca da Música (Jersey Boys)

Década de 1970. Quatro jovens de Nova Jersey, muito diferentes entre si, se reúnem para formar o grupo musical The Four Seasons. Suas canções, como "Big Girls Don't Cry" e "Can't Take My Eyes of You", encantaram mais de uma geração, mas sua história está longe de ser perfeita. Baseado no musical homônimo da Broadway,"Jersey Boys: Em Busca da Música" mostra os sucessos e os fracassos do quarteto. Direção: Clint Eastwood. Elenco: Clint Eastwood, Vincent Piazza, Christopher Walken, John Lloyd Young e Steven Schirripa. Programação: 29/08 às 22h00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado