HBO ESTREIA SEU FILME ORIGINAL “7 DAYS IN HELL” NESTE SÁBADO, 11 DE JULHO, SIMULTANEAMENTE COM OS ESTADOS UNIDOS


 

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, retorna à tela da HBO em nova comédia original ao lado do humorista Andy Samberg

 

O filme já está disponível na plataforma HBO GO como parte de uma pré-estreia exclusiva

 

  

 

São Paulo, 10 de julho de 2015 – A HBO Latin America anuncia a estreia da comédia 7 Days in Hell, no sábado, 11 de julho, às 23h59, simultaneamente com os Estados Unidos. A paródia esportiva no estilo documentário é ambientada em um dos campeonatos de tênis mais importantes do mundo, o de Wimbledon. Estrelado pelo comediante Andy Samberg e por Kit Harington, protagonista da série original da HBO Game of Thrones, o filme narra a história de dois jogadores que se enfrentam em uma partida que durou sete dias e cinco sets. Para os usuários da plataforma HBO GO, o filme já está disponível como parte de uma pré-estreia exclusiva.

 

Aaron Williams (Andy Samberg) é o bad boy que enfrenta Charles Poole (Kit Harington), um jovem pouco brilhante, que carrega nos ombros a responsabilidade de conquistar um título para a Inglaterra. Esta partida de tênis, a mais longa da história, vai extrair de cada um deles muito mais do que se pode imaginar.

 

O elenco reúne outros nomes famosos da TV, como Lena Dunham (Girls, da HBO), Michael Sheen (Masters of Sex, da HBO), Mary Steenburgen (Togetherness, da HBO), Karen Gillan, Will Forte, Howie Mandel e Fred Armisen. O filme conta ainda com a participação de duas estrelas do tênis mundial: John McEnroe e Serena Williams.

 

A estreia de 7 Days in Hell coincide com um momento especial da carreira dos dois protagonistas. Andy Samberg, que tem no currículo sucessos como o programa Saturday Night Live e a série Brookyn Nine-Nine, será o apresentador da 67ª edição do Emmy®, em setembro. Já Kit Harington, que conquistou a fama interpretando o corajoso Jon Snow em Game of Thrones, deixou os fãs surpresos com sua participação na quinta temporada.

 

Dirigido por Jake Szymanski, 7 Days in Hell tem produção executiva de David Bernard, Murray Miller e Andy Samberg. A coprodução executiva é de Jonathan Buss.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado