Holger é a atração do Estúdio PlayTV desta quarta-feira, dia 22 de julho


Nesta quarta-feira, às 21h, o Estúdio PlayTV apresenta a banda Holger. O grupo, formado em 2006, é conhecido por misturar indie rock e ritmos brasileiros, além de seus integrantes se revezarem nos instrumentos e vocais.

A banda lançou seu terceiro álbum, homônimo, no final do ano passado. "Café Preto" é uma das músicas apresentada no Estúdio. 

Marcelo pata, vocal e guitarra, conta um pouco mais sobre a faixa, "É a musica do clipe que a gente lançou no ano passado, antes do disco. Ela é uma musica mais introspectiva, a letra discute renovações da vida e renovações que não dão certo.". 

O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional. 

Estúdio PlayTV 

Gravado nos estúdios "Dissenso", o programa é composto por uma apresentação ao vivo com depoimentos de grandes e novos nomes da música brasileira e de diferentes estilos, indo do reggae ao forró e passando pelo pop, sertanejo, eletrônico, rock e hip hop.

Inédito Semanal – Quinta-feira, 21h – Duração: 30 minutos
Classificação etária: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado