Internacional joga por uma vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira


 

A Globo transmite, nesta quarta-feira, o jogo decisivo do Internacional na Libertadores para todo o país. Vale vaga na final da competição. O Inter desembarca no México com a vantagem de ter vencido a primeira partida contra o Tigres por 2 a 1. Galvão Bueno comanda a transmissão e tem a companhia de Junior, Maurício Saraiva e Arnaldo Cesar Coelho nos comentários da partida. No intervalo, Junior analisa os esquemas de cada time e os principais lances com a ajuda da mesa tática.

 

São Paulo e Rio de Janeiro assistem a jogos da terceira fase da Copa do Brasil, que classificam as equipes para as oitavas de final. Cleber Machado narra a partida entre Santos e Sport Recife pela Copa do Brasil, que acontece na Vila Belmiro. Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba são os comentaristas. O Santos tenta reverter, em casa, a vantagem do Sport, que venceu o primeiro jogo por 2 a1 na Ilha do Retiro.

 

Para o Rio de Janeiro, a Globo exibe a disputa entre América RN e Vasco. Direto da Arena das Dunas, em Natal, Luis Roberto narra a partida ao lado de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. O clube carioca vai à casa do adversário com uma boa vantagem, já que ganhou o jogo de ida por 3 a 1 em São Januário.

 

Os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil vão ao ar nesta quarta, dia 22, logo após o capítulo de 'Babilônia'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado