Itapema promove show de Lenine em Florianópolis


Cantor interpreta grandes sucessos e canções de seu novo disco "Carbono" neste sábado (4)

Lenine, um dos maiores nomes da MPB atual, se apresenta em Florianópolis neste sábado e, é claro, a Itapema não fica de fora dessa. A rádio promove o show, que ocorre no P12, em Jurerê Internacional, e integra a turnê do álbum Carbono, oitavo disco de estúdio do cantor. Além disso, a emissora preparou uma promoção exclusiva para os ouvintes da rádio. Os vencedores ganharão prêmios e terão a oportunidade de visitar o artista no camarim antes da apresentação.

Para concorrer, os interessados devem curtir e compartilhar em modo público a imagem da promoção Lenine – Carbono na página da Itapema no Facebook. Na sequência, é preciso preencher um formulário disponível no blog Mundo Itapema. Depois, é só torcer para ser um dos quatro sorteados que, além de bater um papo cara a cara com Lenine, ganharão um par de ingressos para o show e um CD autografado cada.

A repórter Marina Martini Lopes, da Itapema, fez uma entrevista exclusiva com Lenine, na qual o cantor falou sobre a turnê Carbono, o processo de criação do novo disco e as parcerias que fez neste trabalho.  O material está disponível no site da Itapema. Nesta sexta-feira (3), o Diário Catarinense também publica uma entrevista com o cantor, realizada por Cris Vieira, no caderno Anexo.

Serviço

O quê: show de Lenine         
Quando: dia 4 de julho, sábado, às 16h     
Onde: P12 Parador Internacional, em Jurerê Internacional          
Quanto: Ingressos à venda no site Ecco!Pass por R$80 (com opção de meia entrada) 
Promoção: Itapema

Imagem de divulgação Lenine_Carbono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado