Ivan Moré assume a apresentação do ‘Globo Esporte’ em São Paulo

 

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 6, Tiago Leifert recebeu Ivan Moré no estúdio do 'Globo Esporte', em São Paulo, para entregar o posto de apresentador titular ao colega. Tiago, que durante seis anos esteve à frente do telejornal, se despediu, agradecendo o carinho do público que o acompanha há tanto tempo. "O 'Globo Esporte' mudou minha vida. Tudo que aconteceu de bom depois de 2009, e foram muitas coisas, só aconteceram por causa do programa. E nosso trabalho aqui repercutiu até fora do esporte, o formato e o jeito de fazer são hoje usados em vários programas. Estou muito honrado e orgulhoso. Vou para um projeto muito forte, ambicioso, em que aprenderei muito. Deixo o programa na mão de pessoas que eu admiro e que levarão o GE para lugares incríveis, tenho certeza. Ao Ivan, só desejo que ele desfrute! Ele já 'jogou' aqui, conhece o esquema, vai brilhar demais", disse Leifert que, a partir de agosto, será um dos apresentadores do programa 'É de Casa'.

 

Ivan Moré, que se despediu do 'Esporte Espetacular' na tarde de ontem, assume definitivamente o 'Globo Esporte' em São Paulo, a partir de amanhã. Para Ivan, "nosso desafio é tentar manter a leveza do programa e incrementar com informação. O grande mérito do Tiago é que, com coragem e criatividade, soube estimular as pessoas no que elas têm de melhor. Ele tem uma liderança incontestável". 

 

Na estreia do programa, Ivan Moré retoma o quadro "Carona do Globo Esporte", em que pega carona no carro de personalidades do esporte e, no caminho, aproveita para conversar sobre os assuntos mais quentes da carreira do atleta. O primeiro entrevistado será o meio-campo do Corinthians, Jadson.

 

O 'Globo Esporte' vai ao ar de segunda a sábado após o 'SPTV' 1ª Edição.

 

Foto 1: Tiago Leifert recebe Ivan Moré no estúdio do Globo Esporte. / Foto 2: Ivan Moré assume a apresentação do Globo Esporte.

Crédito: Globo/Ramon Vasconcellos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado