LIFETIME exibe maratonas da série As Bruxas de East End


Maratonas de As Bruxas de East End 'esquentam' público para a 2ª temporada da série, que estreia em agosto

 

 

 

 


Baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, As Bruxas de East End é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Composta por uma artista de espírito livre, Joanna (Julia Ormond), e suas duas filhas, a extrovertida garçonete Freya (Jenna Dewan Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Rachel Boston), a família tem vivido junta por anos sem que ninguém saiba que a magia e a imortalidade as acompanham desde o nascimento. Joanna sempre buscou proteger suas filhas, ocultando a verdade e mantendo-as afastadas do mal que já as persegue por gerações. Mas um inimigo poderoso vem atrás delas, e a verdade terá de ser, enfim, revelada.

 

A pacata vida da cidade de East Haven, nos Estados Unidos, perde sua calma quando este grande segredo vem à luz. As integrantes da família Beauchamp abandonam sua vida idílica e enfrentam o mal cara a cara. O fato é que as irmãs Freya e Ingrid não sabem que a mãe, Joanna, tem escondido que elas possuem um grande poder. A irmã de Joanna, Wendy (Mädchen Amick), reaparece em suas vidas com uma advertência mortal, e os segredos serão, então, revelados: as Beauchamp são bruxas imortais que possuem grandes poderes, ainda inexplorados.

 

21/7

 

21h30 – Episódio Piloto: A vida aparentemente tranquila da família Beauchamp na pequena cidade onde moram é virada de cabeça para baixo, e um antigo inimigo reaparece com o intuito de acabar com a família. Será que Freya e Ingrid irão, finalmente, aceitar os seus verdadeiros poderes, antes que seja tarde demais?

 

22h30 – Marilyn Fenwick, Descanse em Paz: Ingrid descobre misteriosas e perigosas relíquias de família, que usa para ressuscitar sua tia Wendy. Juntas, elas correm para salvar Freya de Doug (Neil Hopkins), seu namorado de outra vida, que está furioso por ter sido desprezado. Joanna, por sua vez, é presa e interrogada pela polícia, acusada de assassinato. Enquanto isso, os irmãos Dash (Eric Winter) e Killian (Daniel DiTomasso) têm um encontro bastante tenso.

 

23h30 – Aceitação: Ingrid tem de lidar com as consequências depois de ter usado o feitiço da ressurreição em sua tia, Wendy. Joanna tenta descobrir qual dos seus antigos inimigos pode ser o responsável por estar tentando eliminá-la de uma vez por todas. Já Wendy ensina Ingrid e Freya a usarem seus poderes, e Freya, por sua vez, tem agora um novo colega de trabalho no bar.

 

28/7

 

21h30 – De Volta à Vida: Um ser mutante se transforma em alguém da família para atacar Wendy, e Ingrid descobre algo surpreendente sobre o seu passado. Já um romancista chega à cidade para fazer pesquisas para seu novo livro. Enquanto isso, Wendy resolve virar a página e tentar um relacionamento mais sério com Leo (Freddie Prinze Jr.).

 

22h30 – Olhos de Serpente: Wendy e Joanna acabam discutindo por causa de um segredo que Joanna vem mantendo guardado há mais de cem anos. Enquanto isso, o ser mutante ameaça Freya, e Ingrid suspeita de que Mike (Enver Gjokaj) está com segundas intenções em relação a ela.

 

23h30 – O Anagrama: No episódio, um professor misterioso, intimamente ligado ao passado da família Beauchamp, tenta ajudar Freya a recuperar seus poderes. Killian (Daniel DiTomasso) toma uma decisão sobre o seu futuro em East End. Mike (Enver Gjokaj), por sua vez, revela uma teoria interessante para Ingrid. E, em meio aos preparativos para o casamento, Dash (Eric Winter) tenta resolver o mistério das catacumbas.

 

***A segunda temporada de As Bruxas de East End estreia no Lifetime em 4/8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado