Lifetime: Viagem ao México, repleta de ‘tentações’, marca a estreia da segunda temporada de Filhas do Bom Pastor

 


 

A divisão entre "pecadoras" e "santas" nunca foi tão clara quanto nesta nova temporada da docussérie de sucesso do LifetimeFilhas do Bom Pastor (Preacher's Daughters). Na nova temporada do reality, nove filhas de pastores cristãos (as jovens Cierra, Jayde, Kayla, Kori, Kristiana, Lolly, Megan, Nikki e Tyche) irão deixar as suas casas para realizar trabalhos missionários no México. Mas será que, com esta liberdade recentemente conquistada, as garotas andarão na linha e mostrarão um bom comportamento?

 

Servir aos templos e praticar a fé com suas famílias pode ser um desafio para essas jovens, que, em função da pouca idade, vivem em um mar de emoções, hormônios, tentações e sonhos. A palavra de Deus será suficientemente poderosa para mantê-las no caminho traçado por seus pais? São conflitos que se evidenciam a cada episódio do reality.

 

Filhas do Bom Pastor é uma série que desperta a curiosidade do público, que tem interesse em saber como as famílias dos "homens de Deus" podem vir a ser um bom – ou até mesmo um mau – exemplo a ser seguido.

Em Missão Divina, título do episódio de estreia da temporada, as Filhas do Bom Pastor viajam ao México em uma missão, e logo passam a discordar sobre o Cristianismo e as inúmeras tentações que sofrem por lá. Megan se sente isolada por causa de sua decisão de não beber, e mais brigas acontecem quando Kristiana confessa algo que vai contra tudo aquilo que Cierra acredita.

 

Filhas do Bom Pastor é produzida pela Thinkfactory Media.

 

Sinopses de julho:

 

24/7

 

Calor Infernal - Cierra é escolhida a líder do grupo, e seu temperamento cria problemas. As meninas falam mal de Kayla quando, agindo de maneira egoísta, ela bebe toda a água disponível. E nada, mas nada mesmo, será como antes com a chegada de uma nova menina ao grupo.

 

31/7

 

A Missão Acaba na Balada - Lolly continua a irritar as meninas quando se recusa a participar da missão e, em vez disso, prefere ir ao clube. Mais tensão surge entre o grupo quando elas expulsam os rapazes que Lolly trouxe para casa, e, depois, quando ela começa uma briga com Cierra e Kristiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado