Maria Prata está à frente do novo Mundo S/A


 

Na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, a GloboNews estreia uma nova temporada do 'Mundo S/A', totalmente repaginado. Maria Prata assume a apresentação do programa, que se muda para São Paulo, o coração financeiro do país. "O foco do Mundo S/A é o empreendedorismo. Ideias de negócios que decolaram em mercados específicos, histórias de sucesso e dicas para quem quer empreender", explica o editor-chefe João Mostacada Carvalho. "Teremos a participação de grandes nomes do empresariado brasileiro em quadros onde falam de suas histórias de sucesso e percalços por que passaram, além de comentaristas de inovação e empreendedorismo", complementa João.

 

A apresentadora Maria Prata explica como os 18 anos de experiência em moda vão ajudá-la no novo desafio. "Essa expertise me ajuda a identificar tendências e comportamentos, e eu posso trazer esses temas, sejam eles ligados ou independentes da moda, para o Mundo S/A", conta a nova apresentadora. As histórias de negócios e marcas que deram certo continuam a ser contadas nesse que é um dos programas mais assistidos do canal, mas agora com temas mais bem definidos. 

 

Entre os assuntos da nova temporada, estão as oportunidades geradas pela mobilidade urbana e as delicadas questões que envolvem o setor. Outro tema são os negócios que saíram da periferia de São Paulo e ganharam o mundo com o funk ostentação. O 'Mundo S/A' vai abordar ainda o chamado "Pink Money", com produtos e serviços voltados ao público gay; o mercado do luxo acessível, como marcas de luxo estão se flexibilizando para atender à demanda de uma fatia crescente de consumo; empresas que faturam milhões com o mercado pet – o mais recente censo do IBGE diz que há mais cachorro nas casas brasileiras do que filhos; e o mercado de balas e doces, que fatura bilhões pelo mundo.

 

A nova temporada do 'Mundo S/A' estreia na próxima segunda-feira, dia 20, às 23h, na GloboNews.

 

Foto: Maria Prata estreia como apresentadora do 'Mundo S/A', da GloboNews.

Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado