Mark Wahlberg é o 'Astro do Mês' de julho no Megapix

Em julho, o Megapix homenageia Mark Wahlberg. O ator, rapper e produtor de cinema, que começou a vida artística como Marky Mark e ficou famoso como músico com a banda Marky Mark and the Funky Bunch, completa 44 anos no dia 5 deste mês. Com 22 anos de carreira, Wahlberg tem mais de 50 filmes no currículo. Esse mês, está em cartaz no canal com Os Outros Caras (dias 9 e 10), Dose Dupla (dia 22) e Atirador (dia 26).

 

A homenagem começa, no dia 9, com Os Outros Caras. Allen Gamble (Will Ferrell) e Terry Holtz (Mark Wahlberg) são dois atrapalhados parceiros do departamento de policia de Nova York que trabalham enfurnados no escritório. Após um perigoso assalto que resulta na morte de dois agentes, surge a oportunidade para mostrarem seu potencial e que merecem o cargo.

 

No dia 22, o canal exibe Dose Dupla. Dois agentes à paisana, Bobby (Denzel Washington) e Stig (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. Um não sabe a real identidade do outro, o que coloca em risco a vida de ambos. Depois de demitidos pelo mandante da tarefa, o poderoso traficante Papi Greco (Edward James Olmos), eles terão que se unir e lutar contra a máfia.

 

No dia 26, Wahlberg estrela Atirador. Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite que se afastou do trabalho após uma traição. Ele é persuadido pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover) a voltar à ação depois de saber de uma conspiração para matar o presidente. Mesmo relutante, ele aceita o trabalho e acaba descobrindo que foi envolvido em uma grande armação.

 
 

Dia 9, às 16h10: Os Outros Caras. The Other Guys. De Adam McKay (EUA, 2010). Ação. Com Mark Wahlberg, Will Ferrell e Eva Mendes. 107 min. 14 anos.

Dia 22, às 21h45: Dose Dupla. 2 Guns. De Baltasar Kormákur (EUA, 2013). Ação. Com Denzel Washington, Mark Wahlberg e Paula Patton. 104 min. 16 anos.

Dia 26, às 15h30: Atirador. Shooter (2007). De Antoine Fuqua (EUA, 2007). Ação. Com Mark Wahlberg, Danny Glover e Michael Peña. 123 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado