MEGAPIX apresenta clássicos das décadas de 80 e 90 na 'Sessão Retrô' de agosto

Em agosto, o MEGAPIX apresenta uma seleção de clássicos das décadas de 80 e 90, nas manhãs de domingo, na Sessão Retrô. Os destaques do mês ficam por conta de O Inferno de Dante (dia 2), O Pai da Noiva e O Pai da Noiva 2 (ambos no dia 9), Corra Que a Polícia Vem Aí! (dia 16), Duro de Matar - A Vingança (dia 23) e A Rocha (dia 30).

 
  
 
 

O Inferno de Dante

No primeiro domingo do mês, dia 2, vai ao ar O Inferno de Dante. O geólogo Harry Dalton (Pierce Brosnan) tenta alertar a população da pequena cidade de Dante de que um vulcão inativo está prestes a entrar em erupção. A única pessoa que acredita nele é a prefeita do lugar, Rachel Wando (Linda Hamilton). Juntos, eles precisam unir forças e tentar fugir da onda de destruição provocada.

Programa Duplo O Pai da Noiva

Na semana seguinte, no Dia dos Pais, tem 'Programa Duplo O Pai da Noiva'. Às 9h45, o Megapix exibe O Pai da Noiva. George Banks (Steve Martin) precisa lidar com o sofrimento de ver a filha se casar. O ciúme fará com que ele crie muitas confusões para não perdê-la de vez. E em seguida, às 11h50, é a vez de O Pai da Noiva 2. Após superar o sofrimento de ver a amada herdeira se casar, George Banks (Steve Martin) terá que lidar com o fato de que ela está prestes a se tornar mãe.

Corra Que a Polícia Vem Aí

No dia 16, tem a exibição de Corra Que a Polícia Vem Aí! Um policial muito atrapalhado (Leslie Nielsen) foi escalado para impedir o assassinato da Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles). Mas, quando ele se apaixona pela integrante da gangue que está planejando o ataque (Priscilla Presley), as coisas fogem do controle e tudo vira uma tremenda bagunça.

Duro de Matar - A Vingança

No domingo seguinte, dia 23, o canal exibe Duro de Matar - A Vingança. No terceiro filme da franquia, o detetive John McClane (Bruce Willis) enfrenta o pior dia de sua vida. Em Nova York, o terrorista Simon Gruber (Jeremy Irons) explode uma bomba dentro de um shopping lotado e revela que escondeu várias outras pela cidade. Acompanhado de seu parceiro Zeus (Samuel L. Jackson), McClane inicia uma corrida frenética para desativar os explosivos antes que a cidade seja completamente destruída.

A Rocha

Para fechar o mês, no dia 29 é a vez de A Rocha estrear no Megapix. Sob a ameaça de destruir São Francisco, o general Francis (Ed Harris) exige, de dentro da prisão de Alcatraz, dinheiro do governo para doar às famílias de militares que morreram em missões secretas e que nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado à ilha. Entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas (Nicolas Cage) e o único homem que escapou do presídio (Sean Connery).

 
 
  
 

SESSÃO RETRÔ, nas manhãs de domingo, no Megapix.

Dia 2
Às 11h40: O Inferno de Dante. Dante's Peak. De Roger Donaldson (EUA, 1997). Ação. Com Linda Hamilton, Pierce Brosnan e Jamie Renée Smith. 103 min. 12 anos.

Dia 9
Às 9h45: O Pai da Noiva. Father of the Bride. De Charles Shyer (EUA, 1991). Comédia. Com Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams. 103 min. Livre.
Às 11h50: O Pai da Noiva 2. Father of the Bride II. De Charles Shyer (EUA, 1995). Comédia. Com Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams. 104 min. Livre.

Dia 16
Às 11h40: Corra Que a Polícia Vem Aí! The Naked Gun. De David Zucker (EUA, 1988). Comédia. Com Leslie Nielsen, George Kennedy e Priscilla Presley. 82 min. Livre.

Dia 23
Às 12h15: Duro de Matar - A Vingança. Die Hard with a Vengeance. De John McTiernan (EUA, 1995). Ação. Com Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Jeremy Irons. 124 min. 14 anos.

Dia 30
Às 10h15: A Rocha. The Rock. De Michael Bay (EUA, 1996). Ação. Com Nicolas Cage, Sean Connery e Ed Harris. 133 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado