MEGAPIX exibe o 'Especial Eles Estão Entre Nós'

Encontros entre humanos e alienígenas são o tema central do 'Especial Eles Estão Entre Nós', que vai ao ar na terça-feira, 28 de julho, a partir das 18h35, no Megapix. Em sequência, serão exibidos MIB: Homens de PretoPredadores e Invasão do Mundo - A Batalha de Los Angeles, que estreia no canal.

O filme que abre o especial é MIB: Homens de Preto.Com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Will Smith, o longa, vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998, conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

Em seguida, vai ao ar Predadores. Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga) e um grupo de perigosos mercenários foram levados a um planeta extraterrestre para uma misteriosa missão. No entanto, eles ainda não sabem que se trata de uma armadilha planejada por uma raça alienígena que irá caçá-los até a morte.

Para fechar, tem Invasão do Mundo - A Batalha de Los Angeles. Após a invasão da Terra por naves de outro planeta, a cidade de Los Angeles é alvo de uma enorme batalha, onde alienígenas tentam exterminar os seres humanos. Para combater os invasores, o tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e sua equipe irão fazer de tudo para salvar o planeta.

Às 18h35: MIB: Homens de Preto. Men In Black. De Barry Sonnenfeld (EUA, 1997). Ação. Com Linda Fiorentino, Will Smith e Tommy Lee Jones. 92 min. Livre.

Às 20h25: Predadores. Predators. De Nimród Antal (EUA, 2010). Ficção-Científica. Com Adrien Brody, Topher Grace e Alice Braga. 104 min. 14 anos.

Às 22h30: Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles. Battle Los Angeles. De Jonathan Liebesman (EUA, 2011). Ação. Com Aaron Eckhart, Will Rothaar e Cory C. Hardrict. 113 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado