MTV rumo ao Mediterrâneo com a nova série: Ibiza Shore


 

Novo programa terá participante de Are You The One? Brasil.

 

As equipes da MTV Europa e América Latina trabalham em parceria para co-produzir nova versão da franquia Shore.

 

 

MTV Internacional expande "Shore", sua bem sucedida franquia, com a estreia de Ibiza Shore.

 

O elenco de Ibiza Shore incluirá personagens conhecidos de outras produções da MTV, como Grandía Shore(Espanha) e Acapulco Shore (México), mas também surpresas vindas da Itália e do Brasil que, neste caso, inclui um participante do reality show "Are You The One", veiculado e produzido neste ano, pelo canal.

 

Em agosto, a icônica ilha mediterrânea passa a ser o cenário perfeito de festas intermináveis, com muito sol e banhos de mar. "Estamos muito felizes em anunciar que a franquia "Shore" está dando mais um passo. Ibiza é um dos lugares mais icônicos e um dos principais destinos turísticos mundiais no verão. Estamos felizes por nossos participantes poderem desfrutar deste paraíso. Os fãs do "Shore" de todo o mundo ficarão fascinados" comentaLaura Abril, VP de marcas jovens e de música da VIMN Europa, Oriente Médio e África.

 

"É uma enorme satisfação anunciar a primeira co-produção entre MTV América Latina e MTV Europa, responsável por fazer acontecer Ibiza Shore. Todos sabem que Ibiza é considerada uma das capitais mundiais da balada e da curtição e, por isso, estamos muito ansiosos para conferir o resultado da mistura de personalidades, incluindo um participante brasileiro, e também de diferentes culturas", complementa Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior das Marcas Musicais da VIMN Américas.

 

Ibiza Shore será produzida pela Magnolia TV e é a quinta edição da franquia "Shore" da MTV e se une ao fenômenoGeordie Shore (Reino Unido), Warsaw Shore (Polônia), Gandía Shore (Espanha), Acapulco Shore (México) e ao programa original, Jersey Shore (Estados Unidos).

Acapulco Shore está em sua segunda temporada com transmissão para toda América Latina e, em breve, ir ao ar também na Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado