Não se deixe enganar por Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro emGolpe Duplo, agora disponível em Blu-Ray, DVD e DigitalHD


Filme dirigido por Glenn Ficarra e John Requa reúne astros em uma trama sobre trapaceiros. Versões físicas têm lançamento em 16 de julho 

Estrelado por Rodrigo Santoro ao lado de Will Smith e Margot Robbie, Golpe Duplo agora chega em versões para Blu-Ray, DVD e Digital HD no mercado varejista. O filme mostra um experiente trapaceiro em busca de seu grande golpe, mas para isso terá que lidar com uma antiga conhecida que deseja o mesmo prêmio. Após interpretar o imperador Xerxes em 300 – A Ascensão do Império, Santoro agora divide a tela com Smith (Além da Terra e Homens de Preto) e Robbie (O Lobo de Wall Street), ambos confirmados na versão cinematográfica da HQ da DC Comics, O Esquadrão Suicida. O roteiro e a direção ficam a cargo da dupla Glenn Ficarra e John Requa (O Golpista do Ano).

As cópias físicas de Golpe Duplo estarão à venda a partir de 16 de julho, pelo preço sugerido de R$ 39,90 para DVD, e R$ 69,90 para Blu-Ray. Os usuários do iTunes, Google Play, Xbox Live e PSN já podem acessar o filme. A versão on-demand estará a disposição dos clientes SKY, NET e Oi na mesma data de lançamento do Blu-Ray e DVD.

Nicky (Smith) é um consagrado mestre da distração que começa a se envolver com a trapaceira novata Jess (Robbie). Enquanto ensina a ela os truques da atividade, ele acaba se aproximando demais de Jess, indo contra seu próprio código, o que o obriga a encerrar o relacionamento. Três anos depois, o seu antigo caso – agora uma completa femme fatale – aparece em Buenos Aires em um autódromo prestes a receber uma grande corrida, junto com o bilionário Rafael Garriga (Santoro), dono de uma escuderia.

No meio de um dos últimos e mais perigosos esquemas de Nicky, Jess jogará as suas cartas para dar a volta por cima, e derrotá-lo em seu próprio jogo.

O material também conta com diversos extras como: Masters of Misdirection: The Players In A Con; depoimentos de Will Smith (Will Smith: Gentleman Thief) e Margot Robbie (Margot Robbie: Stealing Hearts); um início alternativo para o filme e outras cenas deletadas. Todos os extras estão disponíveis em Blu-Ray, enquanto a versão DVD conta apenas com as cenas deletadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado