NAT GEO- Destaques da semana de 06 a 12 de julho

DESTAQUES DA SEMANA

6 A 12 DE JULHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 6 DE JULHO
20h: O Mistério das Serpentes: Algumas atacam sem aviso. Outras se deslocam em grande velocidade ou atacam de forma que parecem impossíveis. Cada uma possui uma tática especial que a torna um predador por excelência. Armas ocultas e habilidades surpreendentes: não perca este programa que revela os segredos das serpentes. Classificação Indicativa: livre.
TERÇA-FEIRA - 7 DE JULHO
20h: Os Predadores mais Perigosos dos Oceanos: Os oceanos cobrem dois terços do nosso planeta. Estes cinco gigantescos corpos de água formam o maior ecossistema da Terra. Os oceanos Pacífico, Atlântico, Índico, Ártico e Antártico abrigam alguns dos animais mais perigosos do mundo. Nas águas tropicais vivem criaturas venenosas enquanto carnívoros poderosos dominam o gelado oceano Antártico. Doze destas criaturas se destacam das demais por sua periculosidade. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 8 DE JULHO
No tema "Grandes Criaturas" do Julho Gigante desta quarta-feira, duas estreias marcam a noite no Nat Geo. O "Incrível Tiranossauro REX" chega com tudo no canal mostrando o surpreendente e desconhecido mundo dos dinossauros, novos fósseis mostrarão o que nunca foi revelado antes sobre esse misterioso animal. Logo em seguida, "Expedição Mamute" traz novas paisagens e criaturas impressionantes ao canal, dois cientistas americanos nada ortodoxos, o paleontólogo Trevor Valle e o arqueólogo Professor Tim King, têm apenas um mês para encontrar um mamute em uma área de 33 milhões de quilômetros quadrados, na tundra siberiana selvagem!
22h30: O Incrível Tiranossauro REX: O famoso rei dos dinossauros foi o maior predador de sua época - bem armado com aterrorizantes garras, aparentemente imune a ataques. Mas novos fósseis estão revelando que a vida do T. Rex e de seus primos era brutal. Enquanto mordidas infeccionadas e ossos quebrados significariam o fim da maior parte das criaturas, foi descoberto que o T. Rex tinha uma incrível capacidade de cura e sobrevivia a qualquer coisa que a natureza jogasse em sua direção. Analisando os fósseis com técnicas de ponta, revelamos as fontes das lesões; reconstruindo tentativas de ataques predatórios que deram errado e batalhas titânicas em que os dentes do T. Rex foram afundados em seus adversários. Descobrimos que os dinossauros combinavam o sistema imunológico de répteis como os dos crocodilos modernos com o metabolismo das aves. Era uma co mbinaçÍ o vencedora que manteve o sobrevivente definitivo lutando até o final. Classificação Indicativa: livre.
23h15: Expedição Mamute: Dois cientistas americanos nada ortodoxo, o paleontólogo Trevor Valle e o arqueólogo Professor Tim King, têm apenas um mês para encontrar um mamute em uma área de 33 milhões de quilômetros quadrados, na tundra siberiana selvagem. Com o inverno castigando, eles perseguem boatos e informações sobre os extintos mamutes que emergem do gelo. Eles estão em uma ação contra os caçadores de presas, gangues locais que desenterram mamutes para vender as presas por milhares de dólares. Trevor e Tim devem ficar um passo à frente dos policiais russos, do ambiente, e dos desconfiados nativos. Eles entram nos perigosos túneis de gelo de Mus-Khaya, a montanha de gelo. Eles escalam falésias de gelo na corrida para encontrar os mamutes no gelo derretendo. Eles são os primeiros cientistas ocidentais a colocar as mãos em um mamute congel ado, tã o fresco que parece estar sangrando, em uma região sem infraestrutura, sem estradas, sem ônibus, sem aeroportos, sem leis. É o mamute mais bem preservado ja encontrado e nossos rapazes testam sua pede, seu pelo e seu tronco perfeitamente preservados para revelar seus segredos únicos de sobrevivência. Classificação Indicativa: livre.
QUINTA-FEIRA - 9 DE JULHO
21h: Leoa Solitária: Um chamado de caça ecoa pela planície de Liuwa. Não há resposta há anos. Ela não tem bando ou apoio e, deve sozinha, garantir sua sobrevivência. Seu nome é Lady Liuwa. Ela é a última leoa. Isolada por conta do flagelo da caça ilegal que exterminou os demais indivíduos de sua espécie na região, Lady Liuwa é a única residente conhecida na planície Liuwa, em Zâmbia. Durante quatro anos, o cinegrafista Herbert Brauer acompanhou sua vida solitária até que, cansada da solidão, ela buscou sua companhia. Mas Herbert sabe que ele não é a companhia que esta leoa solitária precisa: ela precisa estar entre os seus. Agora, em maio de 2009, há planos para a deslocação de um macho - uma esperança que seu isolamento termine. Pela primeira vez em mais de cinco anos, Lady Liuwa não será mais uma leoa solitária. Classificaçã o Indica tiva: livre.

SEXTA-FEIRA - 10 DE JULHO
23h15: Cabanas Selvagens. Episódio Inédito: Lar é onde o Lago Está: Por todo seu casamento, Pat e Ruthie Wolfe sonharam em construir um chalé de madeira. O casal desfruta de um estilo de vida ativo no norte de Minnesota; eles passam o máximo possível de tempo explorando a natureza. Eles são donos de uma propriedade ao redor do Lago Burntside, atualmente ocupada por uma antiga casa de campo. Agora, eles estão prontos para substituir a pequena casa por algo maior, um chalé de madeira que se adeque ao ambiente, e eles escolheram Nate Heim para tornar real seu sonho. Pat e Ruthie querem um chalé que impressione, onde eles possam ficar juntos e acolher amigos e familiares. Eles decidem fazer um lar de 250m² e dois andares. Ao que o chalé dos Wolfe vai progredindo, Nate parte para encontrar outro cliente em Pine River, Minnesota. Ela quer fazer ajustes ao t eto de s eu chalé com estilo norueguês. A tarefa não é fácil; ele precisa cortar novamente diversas vigas para atender ao pedido. Quando Nate volta para a construção dos Wolfe, ele descobre que os clientes temem que a geladeira ocupe muito espaço da cozinha. Nate rapidamente cria uma solução e, ao que o prazo final se aproxima, a equipe trabalha diligentemente, cuidando dos detalhes. Quando Nate mostra o chalé finalizado para Pat e Ruthie pela primeira vez, eles ficam maravilhados com o sistema intricado do telhado, com seis treliças pesando quilos, e com vigas de 15 metros. Na cozinha, eles percebem o trabalho cuidadoso de Grizzly Bob: a geladeira está inteligentemente escondida em sua alcova. Apreciando a vista em sua varanda, Pat e Ruthie mal podem esperar para acordar em seu chalé de madeira customizado, para assistir ao primeiro pôr-do-sol em seu querido Lago Burntside. Classificação Indicativa: Livre.
0h: Obras Selvagens. Episódio Inédito. Uma Doce Cabana: Esta semana, Paulie e Tuffy vão para uma propriedade dos Hynick, em Cambridge, Nova Iorque, com 83 acres cobertos por árvores de bordo para construir uma das combinações de cabanas mais difíceis até agora. Seus clientes, Glenn e Doug, são motociclistas ávidos que querem reviver seu negócio de xarope de bordo depois de abandoná-lo 35 anos atrás. Para construir a cabana dos sonhos dos Hynick, os reis das cabanas devem não só aprender a fazer uma cabana para produção, mas também um bar / área de lazer para essa família amante de motocicletas e seus amigos. Para fazer isso, eles precisam criar maneiras de converter as máquinas que processavam o xarope em itens com outros propósitos que vão não somente produzir o xarope durante o período de 4 a 6 semanas da temporada de xarope de bordo, ma s també m que virem elementos para o clube de motociclistas pelo resto do ano. Transformando materiais como um tanque de leite em um sistema de armazenamento de seiva, um evaporador muito pesado em uma mesa de jantar, e até peças velhas de motocicletas em uma frigideira de panqueca, Tuffy e Paulie precisam ter certeza que esse projeto vá na direção certa ou tudo pode acabar quebrando e queimando. Classificação Indicativa: livre. 
SÁBADO - 11 DE JULHO
Todos os sábados do "Julho Gigante", o Nat Geo traz o tema "Grandes Descobertas". Nesta semana mais um especial marca a noite, "Reconstruindo a Arca de Noé" traz a missão para uma equipe construir de verdade uma Arca, relembrando a antiga e famosa história sobre a arca que foi feita para levar um casal de cada espécie de animal dentro de um enorme navio!
21h15: Reconstruindo a Arca de Noé: Uma equipe cumpre o desafio de reconstruir a original Arca de Noé. Classificação Indicativa: livre.
DOMINGO - 12 DE JULHO
0h15: Destino Selvagem- Episódio Inédito!
O Ano Selvagem do Japão: A terra que nos proporcionou os filmes dos monstruosos Godzilla e Mothra tem animais bastante incomuns... Macacos de spa, guaxinins que mudam de forma, cabras ninjas e salamandras gigantes. Na verdade, existem mais de 90.000 espécies de animais selvagens no Japão. 73% da terra é deserto, espalhado por mais de 6.800 ilhas e 30 parques nacionais. O Japão Selvagem vive pela mudança das estações... O degelo da primavera alimenta os rios com o que desce das montanhas. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado